Digimon Xros Wars: game online!

O site da Toei Animation lançou o primeiro game online para Digimon Xros Wars. Nele você pode ter sua equipe de Digimons e participar de batalhas!
Infelizmente o site é 100% japonês, portanto para você jogar é necessário seguir corretamente o passo-a-passo abaixo:

Primeiro entre neste site: https://mypage.toei-anim.co.jp/entry/kiyaku.php
A página do link acima será essa:
Clique no botão da direita. Você será direcionado para esta página:
Nesta página você irá se registrar no site da Toei. Preencha corretamente o formulário com seus dados.

1 - Seu e-mail, e abaixo repeti-lo novamente para confirmar.
2 - Senha, e abaixo repeti-la novamente para confirmar (4-20 caracteres).
3 - Na primeira linha digite uma pergunta, na segunda coloque a resposta (serve para se você esquecer a senha).
4 - Digite um Nick (nome), não muito grande.
5 - Espaços para nome e sobrenome, como tem que ser em japonês, copie e cole qualquer letra japonesa da página.
6 - Nesses espaços você teria que digitar nome e sobrenome em katanaka, copie e cole qualquer letra japonesa da página.
7 - Selecione a data do seu aniversário.
8 - Sexo, masculino à esquerda, à direita sexo feminino.
9 - Cidade, selecione qualquer uma.

Após preencher, clique no botão de prosseguir no fim da página. Você receberá automaticamente um e-mail (no e-mail que você registrou). Abra este e-mail e clique no link que ele vai dar (lembre-se de guardar este e-mail para você usar o link para entrar outras vezes logado no site da Toei). Após clicar, abrirá uma página em que você terá que digitar sua senha. Digite e clique no botão. Você será mandado para a página abaixo:
Clique no banner de Digimon Xros Wars na parte inferior esquerda do site. Você entrará no site do anime:
Clique em Special. Está é a página do jogo:
Clique onde está indicado. Abrirá um pop-up em Flash, que é o jogo.
Digite o nome do seu exército (1), depois clique n botão de avançar (2).
Na imagem acima, você tem a lista de Digimons que possui (3), você começa com 2 ou 3 digimons. Na parte de baixo, você vê a ordem que eles serão usados nas lutas. Caso não seja a ordem que você queira, aperte o botão da parte de baixo, do lado esquerdo, como mostrado na imagem acima.
Clicando no botão destacado acima, a luta tem início.

Infelizmente as lutas são automáticas, e nem sequer você pode ver a batalha. Você só fica sabendo se ganhou ou perdeu. À medida que você ganha batalhas, você ganha um novo Digimon para a sua equipe. Atenção: VOCÊ SÓ PODE FAZER UMA BATALHA POR DIA (depois disso a opção de iniciar lutas é travado, e só no dia seguinte é liberado).
Anônimo  

O popup em flash nao abre.

Ippo  

Instale o flash em seu pc, ou libere as janelas pop-up no seu navegador.

Pessoal, o tuto esta ok, foi testado por várias pessoas e está dando certo. Se você não está conseguindo, siga o passo-a-passo com calma.

Anônimo  

ippo nao quer da para eu faser minha conta

Anônimo  

mas agora que ja lei akabei de ter a conclusao que iria axar este jogo mo chato

Anônimo  

uhuu o jogo é D+++

Anônimo  

ippo ajuda ae eu n recebo o e-mail

Anônimo  

O jogo e legal!Alguem tem o Shoutmon no time???(Sem ser os x2,x4 ou x3)

Kensuu  

Madleomon final mode de começo O.o

Anônimo  

aaaa ipoo eu nao consigo me registraaaaaa por causa da ***** do nome katana la

oque faço

Anônimo  

mete só uma letra na katana (ex: は depois o outro espaço こ)
e estas registado

J_F_I  

alguem ai ja enfrentou o madleomon(modo final)que vem ele só zinho e não da pra derrotar?

luc  

MadLeomon de começo!!! ^^

luc  

ah muleque...

comecei com :
♦monitoramon
♦madleomon
♦mailbirdramon

e no dia seguinte quando entrei na conta:
♦Shoutmon(normal, sem ser o x2,x3,x4 ou qualquer outro.e o normal msm)
uhu!!!^^

Anônimo  

nao consigo me cadastrar me da um nome em katanaka

Anônimo  

mandem para meu email :
teteuzero2007@hotmail.com

Anônimo  

nossa gente eu so o matheus deinissio eu ja to com e olha so cosei agora ja tenho :

shoutmon x2 e x3
greymon
madleomon e monitamon

lokim11  

comecei com tudo de boa madleomon greymon shoutmon x3 mailbirdramon
e tem como fazer dna evolution porque eu tenho greymon e mailbirdramon e quero metal greymon

lucas  

oi alquem que ta jogando pode me dar umas dicas pelo msn lucaslindomauacity@hotmail.com

Anônimo  

as imagems tão off

Animes  

ei como é ki faz pra baixar esse jogo ?
e para aparecer imagens nao uns sapos amarelos ?
sabem ?

Anônimo  

Ippo me ajuda se liga eu preencho tudo certin quando crio a conta mas quando vou colocar para prossegui nao vai volta nessa mesma pagina :x oque eu faço?

Anônimo  

Comecei com:

-Starmon e pickmons
-Madleomon (final)
-Dorulumon
-e uma espécie de DarkGreymon coisa assim

Anônimo  

vc quer dizer Skullgreymon né?... Ippo me ajuda como eu posso jogar isso? me fala um site ai pf

Anônimo  

e si tiver GOOGLE CHROME que tradus automaticamente a pagina inteira e em qualquer lingua. o que eu faso?

sonico  

shoutmon peladinho,sem nada
shoutmon x2
MailBirdramon
acho que é uma boa equipe né?
o que vcs acham???

Anônimo  

UHU ! Primeira batalha e ganhei um Shoutmon X7 Superior Mode ! UhU !

Anônimo  

eu nao consigo me cadastrar

@peedroeufrazioo  

eu to sofrendo pra joga isso cara só aparece a do xw II daii eu naum consigoo por q aai naum ajuda

kelmen  

ae galera nao consigo fazer minha conta alguem ajuda?

kelmen  

criem uma conta pramin ae galera

Anônimo  

fiz minha conta mais nao sei joga como jogar

soc  

o pora ali bem em baixo tem o modo em ingles

Unknown  

gente q nome vcs usaram em katakanes q não sei onde achar

mvsjjskaj  

o que eu faço depois que cadastro? me ajudem, to perdido!