Concurso Digimon 2010: Lista de participantes!

O Concurso Digimon 2010 já começou! Veja abaixo o número de inscrição, o nome e onde mora cada participante. Cada participante da lista abaixo recebeu um e-mail com informações a respeito do Concurso, e uma confirmação que sua inscrição foi aceita.

Neste momento os desenhos estão sendo avaliados pela Equipe do Geração Digimon, e iremos pré-selecionar alguns que serão enviados para os jurados (nomes estão sendo mantidos em sigilo).

A partir desta segunda começarei a postar os trabalhos dos participantes que NÃO FOREM CLASSIFICADOS. Nós recebemos um total de 198 novos Digimons!

01 William - Gravataí/RS
02 Luigi Granizo - São Paulo/SP
03 Clercio - São Bernardo do Campo/SP
04 Bruno - Florianópolis/SC
05 Nícolas - Florianópolis/SC
06 André Luiz - Curitiba/PR
07 Paulo Henrique - Belo Horizonte/MG
08 Carlos Luciano - Maceió/AL
09 Igor - Rio de Janeiro/RJ
10 Bryan - Alumínio/SP
11 Thiago Felix - Santo André/SP
12 Luísa - Porto Alegre/RS
13 Mateus - Bauru/SP
14 Lucas - Taboão da Serra/SP
15 Danilo - Ponto Belo/ES
16 Lucas - Curitiba/PR
17 Miguel - Curitiba/PR
18 Bianca - Porto Alegre/RS
19 Marcos - Tuparendi/RS
20 Alan - Jundiaí/SP
21 Bruno - Curitiba/PR
22 Lucas - Jundiaí/SP
23 Mário João - Espinho/PT
24 Christian - Sapucaia do Sul/RS
25 Gabriel - Jundiaí/SP
26 João - Mogi das Cruzes/SP
27 Wenry Diogo - Campo Largo/PR
28 Shewdon - Uberlândia/MG
29 Lucas - Ribeirão das Neves/MG
30 Gabriel - São Paulo/SP
31 Willams - Aracaju/SE
32 Marcus Antonio - Curitiba/PR
33 Caio - São Bernardo do Campo/SP
34 Jonas - São Paulo/SP
35 Natália - Olinda/PE
36 Filipe - Rio Grande/RS
37 Ronaldo - São Paulo/SP
38 Matheus - Januária/MG
39 Christian - Palmital/SP
40 Luiz - Ribeirão Preto/SP
41 Higor - Rio Grande/RS
42 Ricardo - Rio de Janeiro/RJ
43 Leonardo - Rio Grande/RS
44 Miqueias - São Paulo/SP
45 Luiz Henrique - Novo Hamburgo/RS
46 Fernando - São José/SC
47 Nícolas - Vitoria da Conquista/BA
48 Eliezio - Catolé do Rocha/PB
49 Bian - Içara/SC
50 Hygor - Bom Sucesso/MG
51 Edvaldo - Ibiporã/PR
52 Stéffani - Brasília/GO
Lucas-kun  

Etto,eu ia postar o meu!
Só que já estava encerrado!
Bem, boas sorte a todos!^^
Se quiser Ippo, eu posso analisar também!
E já pensou em abrir espaço para fanfics nos site?
Eu posso te ajudar!^^
Tchau

Anônimo  

vixi meu, todo mundo perdeu, o jonas ta participando! (acho que é o do DME, aquele cara faz os seus propios sprites *_*)
será que o caio vai canhar de novo?

Mimi ♥  

só tem quatro meninas !!!

Digifable  

198 novos digimons!, que felicidade!

espero que sejam bons desenhos, nao suporto montagens.

Boa sorte a td mundo!

Mimi ♥  

vamos la meninas arrasem com esses meninos !!!!!!!

Mimi ♥  

mosterm o poder das meninas ♥ !!!!!

Eriol ¤  

O meu ta ai *_*

Hachiro  

agora que vi o numero de participantes eu to com menos esperanças ainda ~.~

Hachiro  

tem 1 participante de portugal *--*

Anônimo  

Ei lukas kun o ippo ja criou uma area para fanfics a primera que ta la e a do takya e se nao me ingano da lila tambem XD

William  

WEE! Sou o primeiro nome! :P

Angewomon  

vamos garotaas,gente eu ia postar o meu mais não sabia como mandar,mais em 2011,aguardemm

Danilo  

olha lá o meu!!! nº 15!!!

Ruizu®  

Lol, eu sou o nº 40 O.o

Bem,que a disputa vai ser boa, vai

Boa sorte a todos!

Tomara que o meu tenha chance...

Anônimo  

ae Ippo num é por nada não mas quando que vai realmente começar o concurso... é que eu estou ansioso

Anônimo  

E eu pensando que era Brasilia/DF...

Nìcolas  

MUAHAHAHAHAHAHAHA

Shawd  

Blz sou o numero 26, e já estou classificado pra próxima etapa