A Fazenda Digimon 3

Como o Monitamon disse, essa foi a votação da Fazenda Digimon que contou com mais participação! Parabéns a todos que votaram, e fizeram esta Roça ser histórica!!! Amanhã tem a prova da semana e a votação dos participantes, que decidirá quem serão os novos indicados a Roça!

Um aviso: Pessoal, eu não entro no CHAT (até gostaria de entrar de vez em quando, mas não tenho tempo), portanto se você ver alguém se passando por mim, não dê confiança. Eu leio todos os comentários, e respondo com minha conta do Blogger. A partir da próxima semana, as perguntas para os participantes da Roça deverão ser feitas no Orkut, as perguntas para a entrevista com o eliminado continuam nos comentários das edições de Fim de Semana.

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut

*Você já pode fazer sua pergunta para o Cherrymon via comentários, se ele sobreviver teremos entrevista com ele, e sua pergunta poderá ser escolhida! (Deixe seu nome)
Anônimo  

muahauhwhawhahw
cherrymon kero te apresenta a minha amiga sr tocha e o senhor fogo e o meus amigos demimeramon meramons

fui o 1° a posta

my name adrian

Mimi ♥  

(se ferrou árvore velha)
eu queria perguntar se ele acha que a floramon vai se sustentar no jogo sem ele ?

OdeioCherrymon  

kkkkkkkkkkk se ele sobrevive eu tenho uma Pergunta ippo por Cherrymon, ela e por vc não muda seu nome para seu madruga

Terrier Blue  

E os créditos? Ò_ó

Eu que dei a ideia das placas e cartazes, quero meu crédito.

E Lilithmon, você foi a menos votada *¬*

Bubaxxx  

é bem feito para ele não se armar em velho resmungão

espero que a Floramon se dê bem na fazenda.
Coitada vai ficar sozinha.


PS:Lilithmon continua a ser a maior cabra da fazenda.porca suja

Kai  

euri dessa edição, mandou bem tterier
\o

Samuh, POSTE ADV LEGENDADO Ó.Ó

e Ippo, num mande fazerem perguntas, eujÁ MATEI O CHERRYMON

Ippo  

É verdade Terriermon Blue, você que me deu essa idéia ^^

Anônimo  

alguem tem noticias da desaparecida chocomon?

Anônimo  

coitado do cherrymon 1675 votos nossa

Hugo Farias  

Amamos a Lilithmon!
Fora, Cherrymon!

Venha, Cherrymon, tem um pessoal bem legal te esperando aqui. *--*
Galera, é hora de festejar com uma bonita(?) fogueira! \õ/
Parabéns, Lady Lilithmon, já ganhou.

Parabéns, Ippo, a eliminação foi divertida. xD

Hugo Farias  

Pergunta para o Cherrymon (após a ressurreição pelo digitama...?):
Cherrymon, o que você sentiu ao ser totalmente humilhado pela Lady Lilithmon e ser eliminado?

by Hugo Farias

Lucas-kun  

Ippo, quer dizer que aquele cara que disse que eu não podia fazer a entrevista com o Gokimon no Chat não era você?
Então eu poderei fazer as entrevistas?
Espero que sim! Bem, Cherrymon,saiu!
Ippo, você esqueceu de me colocar como fã!
Não estrague a beleza de Lilithmon!
1000 dos votos foram meus!
Cherrymon: Eu não acredito que sai!
Olha! Cherrymon, como vai?*Pega a bazuca*
Até o Etemon está torcendo pela Lilithmon-sama!*Olhe atrás da arvore quando aquela palmon falou que eu peguei ela*
Bem, Ippo não esqueça de minha propostas de fics!;)
Se quiser me torna moderador(Não precisa se sobrecarregar, fazendo quase tudo sozinho,Samuh me falou disso!)
Aqui o meu site:lucaskun.gabriel9@gmail.com
Agora é com você!
th +!*Atira com a bazuca no Cherrymon*
Chherrymon: Errou!
Tudo bem! Eu vim prevenido! Trouxe 100 tiros de bazucas!
Cherrymon: 100?
Diga adeus, Arvore maldita!*Atira loucamente*
Ei! eu também dei idéia das "boas-vindas"

ProjectX  

Pergunta para o Cherrymon como ser o mais rejei... votado dentre todas as edições da fazenda digimon?



mais que a barata feia hahaha(brincadeira)

Ippo  

Lucas-kun, nem estou sabendo dessa história de entrevista Oo Desculpe, mas tenho um ritmo pra fazer as HQs, e prefiro fazer eu mesmo todas as edições para não perder esse "ritmo".

juninho(guilmon do orkut)  

NAAAO A LILITHMON DEVERIA TE SAIDO AQUELA VADIA DOS INFERNO

juninho(guilmon do orkut)  

EU ODEIO GENTE MANDONA E POR ISSO Q QUERIA Q SAIDA DELA

Lucas-kun  

>O<
Aproveitando que está On, Era que eu fizesse as entrevistas!
Eu poderia? Mas seria em fanfic! Ou senão fazia duas entrevistas! uma fanfic e outra HQ
Eu poderia te deixar com HQs e eu com fanfics!
Além dos epis!

Guiga  

Bem legal mesmo o pessoalzinho que ta esperando o Jureymon xD até tacaram fogo na Aruraumon(nome daquele digimon parecido com a Palmon, notem que a flor da Palmon é rosa e a dessa ai é um azul quase roxo). Mas eu ri muito dessa edição uahhuauahahuahah.

Yeslipoi  

Eu queria pergunta pro cherrymon se ele acha que por ele ser um 100 anos mais velho que a hebe camargo
prejudicou ele no jogo?

Guiga  

euri 100 anos mais velho que a hebe camargo uhahuahuahuauhahu

Yeslipoi  

Valeu guiga me veio na cabeça e bote.E ippo vai bota minha pergunta?

raonidbg(cherrymon fdp)  

coitada da alraumon
ela só tav torcendo pra uma planta como ela
e esse etemon,deve ter mandado a alraumon dizer aqilo só pra ela pegar fogo(eu te vi atrás da árvore safado)

Guiga  
Este comentário foi removido pelo autor.
Guiga  

Caso o Jureymon ainda estiver vivo, aqui vai minha pergunta:

Jureymon como você escapou dos seus "queridos fãs"? Guiga

Lucas-kun  

Ippo, que tal a idéia de nós dois fazermos a entrevista com Cherrymon?
Você com HQs e eu com Fanfics?
Eu tenho um programa de entrevista! e por isso que eu pedi pra fazer a entrevista! Bem, espero que aceite!
Então eu postarei aqui! (Eu encontro um jeito!)
Aqui está o Link do meu programa:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/100107/Perguntas_E_Entrevistas
Espero que goste e me permita fazer a entrevista!^^

angemon(junior)  

Perguntas:
1 Voce ficou esquentado dps de sair da fazenda?rsrsrs
2Arvora inutel pq n duirmiu em vez de emcomodar a lady lilithmon?
3Sua velha como ira ser vingar?
4Voce aprendeu a nunca mexer com pessouas superiores?

angemon(junior)  

Voce eh muito velho kra seu tamer eh a derci o hebi?Voce eh gay pra mexer com a lilithmon?Monitomon(televisaomon)Voce aceita uma pessoua achar superior a lilithmon?

Zap  

Campanha Cherrymon fora deu certooo ^.^ yup aki e o Zap

Anônimo  

Perguntas para Cherrymon:
1- Seja sincero: qual a sua idade?
2- Lilithmon é mais bonita pessoalmente do que no Anime?
Nome: Ricardo.

Leonardo  

- Resposta ao Lucas-Kun no comentário da HQ anterior.

- Admiração por Lilithmon?? HA HA HA faça me rir!! Então você gosta mesmo de uma mulher mandona e egocentrica e que tá pouco se lixando com todos a sua volta??
- Se encherga você e todos os outros nerds que adoram essa digimon.
- Vocês só gostam dela por causa da beleza. Se ela fosse feia que nem o Cherrymon. Com certeza vocês iam por ela pra fora rapidinho, porque o que vocês iriam considerar era os atos dela. E que não são nada bons.

- Mas o que mais me intriga mesmo nessa historia é que a Lilithmon é MUITO FEIA! E vocês ainda acham ela linda. Minha nossa... heim.

Anônimo  

Ippo vc poderia me manda essas imagens q vc usa pra fazes a fazenda? Ass: yondaime

angemon  

cherrymon vc tem mAIS DE 1000 ANOS OU JA PASSOU 2000?

angemon  

CHERRYMON VC TEM MAIS DE 1000 ANOS OU JA PASSOU DOS 2000 ANOS?

angemon  

CHERRYMON VC E FEIO ASSIM MSM OU QUANDO VC NASCEU TE TACARAM CEMENTES DA DESNUTRIÇÃO?

animatrix  

eu se chamo animatrix e queria perguntar se cherrymon queria namorar com lithimon????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe  
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe  

Pessoal, pensem bem:
- O Etemon estava na árvore sim;
- Ele deve ter falado pela Aruraumon para começar uma confusão, os guardas saírem e ele entrar na Fazenda de novo. Para quê?... Talvez para se vingar.

Não é Verdade?
Comentem.

GlalieX  

Pergunta para o Cherrymon:
Cherrymon,oqueaquele bando de "arruaceiros" fizeram com vc e pq estava com os olhos vermelhos?

Bubaxxx  

Pergunta para o Cherrymon:

Acha que a Floramon tem estratégia para chegar á final?
Qual é para si o participente mais forte?

ASS:Bubaxxx

Anônimo  

LOL,coitada da alraumon,foi queimada por torcer pro seu madruga versão árvore (¬¬)

Toucanmon só recebeu esses votos pq ganhou da lilithmon-suma
. (duplo ¬¬)

Esse pessoal deve estar sobre controle do etemonkey ali no fundo,pra não ver lilithmon e seu decote (Último ¬¬)

Anônimo  

hoje tem a utima parte do especia digimania aaaaaaaaeeeeee

Dynasmon  

LILITHMON,LILITHMON,LILITHMON,
ÉÉÉÉHHH!!

SABIA Q CHERRYMON IA SAIR,NÃO ESPERAVA Q BATESSE O RECORDE DE VOTOS E Q LILITHMON IA SER MENOS VOTADA!!

CAMPANHA LILITHMON PARA VENCER A FAZENDA 3!!

raonidbg  

concordo com o leonardo aí;a lilithmon é uma vaca,fdp,egoçêntrica,mandona,burra,tosca e FEIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tem q sair,toma no cu,etc...
nem a pau q ela ganha essa fazenda
ela é a próxima q eu vo elimina
sinto muito dolulumon,nada pessoal

Terrier Blue  

pqp Raoni, você não se decide?

umas vezes você é contra a Lilithmon, outras à favor. ¬¬

Anônimo  

pergunta pra cherrymon ele e mais velho que a babamon? meu nome e daniel

raonidbg  

Terrier Blue
eu sou contra a lilithmon,só apoiei ela algumas vezes por causa q eu qero q o dolulumon ganhe e ela exerce grande infuência no povão(público) e isso pode ajudá-lo
e a babamon é engraçada,ta na mesma equipe da lilithmon-suma-da-fazenda e acho q a babamon também merece a vitória(mesmo sendo doida)

Anônimo  

ei voce vai querer se vingar de lithimon ?

miqueiasjc

Alguem!!  

agora naum tm ngm pra fazer as maldades....

Anônimo  

eu queria que o ippo botase um desafio em que eles teriam que fazer um desenho de um dos 10 gerreiros lendarios

akemi-X  

minha pergunta é:
porque você fez tantas trapaças, seu magruga em forma de arvore?

Juliete Shihouin  

1 pergunta, ippo:
como vc faz as hq's? estou curiosa e estou querendo fazer tbm (+ ñ com digimons!)
e pro cherrymon:
ele se arrepende de ter feito td de errado q ele fez na fazenda?
ate+!

Marquinhos  
Este comentário foi removido pelo autor.
Marquinhos  

Ippo vc poderia me manda essas
imagens q vc usa pra fazes a
fazenda? Ass: yondaime
ps:e a do fundo ex:os gramados entre outros ok? Meu e-mail: marcoscarvalhof2@hotmail.com

Marquinhos  

Ippo vc poderia me manda essas
imagens q vc usa pra fazes a
fazenda? Ass: yondaime
ps:e a do fundo ex:os gramados entre outros ok? Meu e-mail: marcoscarvalhof2@hotmail.com

Brenox13  

Quero fazer uma pergunta para cherrymon:

Voce acha q foi um mal jogador por causa da sua richa(briga) com a lilithmon?

EPLDRAMON  

PERGUNTA PARA O CHERRYMON:

quem vc queria que saisse e pq

AH EU VU FALAR PRO MEU AMIGO
ANCIENT GREYMON E O MEU OUTO AMIGIGO
SKULLMERAMON TE TACAREM FOGO

EPLDRAMON  

ah cherrymon madruga(cherrymon+seu madruga) como tu sobreviveu aquele bando de digimons

Lopmon  

Leonardo eu concordo com vc

Lilithmon  

Olá pessoas menos bonitas que eu.
Eu sou lilithmon (Como todos já devem saber)
E muito obrigada a todos que NÃO votaram em mim para sair.
E...*olhar brilhante e hipnotizador* já que 90% de vocês me adoram,poderiam fazer fogo com o aquela árvore velha e feia e botar fogo nas pessoas que me odeiam,e depois me tragam um cafe sem açucar com adoçante light?

ninjanimal  

lilithmon-samaaaaaaaaaaaa
gostaria do cherrymon assado ou grelhado?

ninjanimal  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilithmon  

ninja não sei o que e não me interessa...
assado...

Kidou  

cherrymon Pq Vc é Tão Tosco?

Tucanomon  

eu estou falando aqui da sede
o cherrymon você nao cansa de só pensar em voce ?

Tucanomon  

por favor eu quero ficar mais tempo

Axel  

O Etemon está no 3° quadrinho, atrás d uma árvore!
Agora eu quero meu Doce!¬¬

Gabriel  

Repsondendo ao anônimo de uns comentários aí em cima,provavelmente ele usou Illusion Mist pra sair de fininho,ou então usou as cherry grenades pra causar uma explosão e saiu .

PS:pra quem não sabe,illusion mist é um golpe em q o cherrymon solta uma névoa q embaraça a visão do oponente.

Angewomon  

Axel disse...
O Etemon está no 3° quadrinho, atrás d uma árvore!
Agora eu quero meu Doce!¬¬

vc é o mesmo axel do chat,que usa foto do Homer e que achava o rpg do masaru maluco?

Anônimo  

a madeira nos já temos só falta a carne pra faze um churrasco,então quem vai ser?