Concurso Digimon 2010: Não Selecionados

De 52 inscritos no Concurso Digimon, apenas 25 foram pré-selecionados para a segunda etapa. Hoje você conhecerá mais um participante que não foi classificado e, portanto, está eliminado do Concurso:

Luigi Granizo (inscrição 02), tem 12 anos e é de São Paulo. E ele enviou um total de 5 desenhos: Sauromon, Dinomon, Dinossauromon, Rexmon e Ex-Dinossauromon (respectivamente: treinamento, criança, adulto, perfeito e extremo).

Clique na imagem para ampliar:

Amanhã divulgarei o nome de mais um participante que não passou para a segunda etapa do Concurso.
Participantes não classificados para a segunda etapa: 01, 02.
Anônimo  

........W.T.F

Bian  

Nossa.....se o resto for assim eu ja passei....tá tenso espera isso

SamuH  

É incrível como tem gente que fica perdendo tempo mandando fotos podes ¬¬'

victor  

O Sauromon até que ficou legal mas os outros podia ter tido mais criatividade.

O GD TÁ MORRENDO!  

Agora lixo tem nome, varios nomes,
sauromon - dinomon - dinossauromon - rexmon - Ex-Dinossauromon, e algo me diz que terá vario outros nomes nesse concurso...

Digifable  

Os nomes dos digimons sao podres, mas se o cara se esforçasse com os desenhos ate que poderia ficar bom.

Ou seja, os digimons sao um droga.

Unknown  

5Bah! Sei q o dzenho do guri não ico la essas coisas, mas ele tem 12 anos. Da um dsconto. Axo q a maioria nao fazia dzenhos tao massa nessa idad. Sei q faz bem ao ego critica um dzenho q num fico como o d alguem com mais experiencia. O q vale é tntar, afinal, aki somos todos amadores!Jjj

Hachiro  

com 4 anos eu desenha melhor que isso,mas tem pessoas que nascerão com talento(se gabando kkk) e outras não '.' eu tenho 13 anos

Ruizu®  

lol, eu tbm...XD
E os primeiros episodios do Digimon Downloaded eu fiz quando tinha 12 anos!
__________________________

Participem da comunidade do Digimon Downloaded!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Hachiro  

eu começei com Digimon infinite adventure com 12 tbm xD

Unknown  

cara, só não quis desanimar o cara. eu tbm tenho talento, tenho certeza de que o meu foi pra proxima fase. com 10 anos ja tinha minha primeira história, com 15 ja tinha feito 2 livros... mas as pessoas precisam de incentivos. se o pai e amigos de vc sempre falassem que os desenhos de vcs é uma droga, denho certeza q vcs nem estariam aki. então, deem uma força ao guri e aos outros que não se classificaram. todos precisam desemvolver seus talentos. uns mais que os outros. e se vcs são realmente bons (hachiro e Raizu), nos veremos na proxima fase ou na final.

Anônimo  

Liga não cara, você pelo menos participou e não teve medo

raonidbg  

eu tinha 11 anos quando mandei meu 1° desenho pro GD;meus desenhos do paint num são lá muito bons,mais até eu faço melhor q esse cara,podia ter caprichado mais,mais como dizem por aí o q vale é a intenção e afinal ele é principiante(ele pode ficar melhor q eu)

Anônimo  

Que porra e essa

Luga  

valeu chris!!!! e o resto me desculpem se não gostaram, eu só qero ver o de vcs e ai não reclamem!!