Como é tradição da páscoa, podemos ver nos supermercados aqueles corredores repletos de ovos de chocolate. E o que isso interessa a nós? Interessa muito quando tem anime no meio! Depois de algum tempo, finalmente empresas resolvem apostar em marcas de anime para a Páscoa. O último ovo baseado em uma animação japonesa foi Pokémon Johto na época em que a franquia fazia certo sucesso no Brasil (uns 6 ou 7 anos atrás).
Neste ano temos dois ovos baseados em anime. O primeiro é da empresa Qualitá (do grupo Pão de Açúcar), que colocou nas lojas um ovo de chocolate do Naruto. Que tem como brinde uma bandana de Konoha. A outra empresa que está apostando nos desenhos japoneses é a Nestlé, que ainda empolgada com o lançamento do filme de Speed Racer no ano passado, lançou um ovo de chocolate do maior corredor do mundo. Este vem com uma miniatura do Mach 5.
Neste ano temos dois ovos baseados em anime. O primeiro é da empresa Qualitá (do grupo Pão de Açúcar), que colocou nas lojas um ovo de chocolate do Naruto. Que tem como brinde uma bandana de Konoha. A outra empresa que está apostando nos desenhos japoneses é a Nestlé, que ainda empolgada com o lançamento do filme de Speed Racer no ano passado, lançou um ovo de chocolate do maior corredor do mundo. Este vem com uma miniatura do Mach 5.