Última semana de A Fazenda Digimon!!!

Estamos na última semana de A Fazenda Digimon, e como resolvi deixar a enquete com resultado secreto (pra ficar mais emocionante saber quem vai ganhar xD), irei postar aqui algumas informações sobre o andamento da enquete e novidades que irão pintar no final desta fazenda. Bom, a princípio já da pra perceber que a votação será um sucesso, porém ainda não da pra identificar quem será o ganhador. Mas você pode decidir isto votando quantas vezes quiser na enquete ao lado. Entrando na nossa Comunidade no Orkut você pode deixar um recado para os finalistas. E a qualquer momento poderei colocar um Plantão: A Fazenda Digimon, fique ligado!

Bom, não poderia esquecer de comentar sobre o bom desempenho da estreia dos novos membros aqui do Geração Digimon. Parabéns Takuya e Junior, ótimas postagens! E não esqueçam de dar uma passada mais tarde aqui no blog para acompanhar nossas atualizações!
yuri  

alguem pode me ajudar,,é assim ó quando eu baixo os episodios do digimon desse blog,,quando acaba de baixar ele diz que o arquivo é desconhecido,,como eu faço pra olhar???

Anônimo  

Talvez vc precize do Codec, é só baixar pelo baixe-aqui

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Você precisa de Codecs !!!! Urgente !!! tenta este aki: http://www.free-codecs.com/download/K_lite_codec_pack.htm

yuri  

tudo bem pessoal vlw!!!!

yuri  

ta agora eu baixei o programa ta ai agora baixei o episodio mais ai a pasta é zipada eu tento extrai os arquivos dela aí diz assim ''não á arquivos a srem extraidos'' o que eu faço????