Agumon ondo de dodon padon!

Hoje trouxe um vídeo do YouTube indicado pelo amigo Juninho, no Orkut, eu assisti (na verdade ouvi, porque é uma música ;p) e adorei! É a música do Agumon, não sei se todos já ouviram, porém mesmo já tendo ouvido vale a pena ouvir de novo... ela é tão boba, mas tão boba, que faz você gostar (xD). Realmente é uma daquelas musiquinhas que não saem da nossa cabeça, após ouvir uma ou duas vezes (;p). E se você também quer indicar algum vídeo legal que você viu no YouTube, e que seja sobre Digimon, deixe o link nos nossos comentários! (antes de ouvir a música, não esqueça de dar um STOP na rádio no topo da página)
"Agumon ondo de dodon padon!"

Leandro  

nenhuma música boba supera a do culumon!!! xD

http://www.youtube.com/watch?v=hRL_ahN-gQA

wesley  

kkkkkk muito massa

Allyson  

Muito boa a música, achei bem legalzinha.

juninho(guilmon do orkut)  

NÃO SEI PQ MAS ME LEMBRO DE NARUTO

Luiz Fernando  

eu comparei essa voz da musica com a voz do agumon na verçao japonesa e acho que é o agumon candando!

Anônimo  

cara essa vos lembra a do miao na dublagem japonsa :s estranho

Anônimo  

eu adorei essa musica pena que quando essa musica toda o meu kumamon que to cuidando pega virusx.x