Digi Geração: Novo lar

Unknown  

Cara super legal a Hq pena que foi tão pequena eu to adorando e to tão ancioso para ver o resto da serie so não vai fazer igual a globo em*brincando com uma tristeza muito grande e eu queria pedir para que vc aumentasse os acontecimentos da hq de tão ansioso que eu estou e eu garanto que não sou o unico obrigado boa noite e boa sorte (Isso foi meio recor so não me lembro de qual programa de la )

Allyson  

Está ficando cada vez melhor a HQ ^^

Mistério  

O Tommy ficou LOK!!!

fernando  

ta muito legal eu tambem to ansioso pela continuacao de digigeraçao e tambem pela nova ediçao de dme e ippo vc devia postar maiiiisss hq e pelo sucesso que a fazenda digimon fez trage ela de volta e com os digimons de digimon adventure 02.

fernando  

ta muito legal eu tambem to ansioso pela continuacao de digigeraçao e tambem pela nova ediçao de dme e ippo vc devia postar maiiiisss hq e pelo sucesso que a fazenda digimon fez trage ela de volta e com os digimons de digimon adventure 02.

Miguel Angelo  

Eu quero na fazenda digimon 2 os personagens do digimon 02 e Tamers
Aí na 3 Do Frontier e Savers!!