Digi Geração: Digimon afogado

Eles estão de volta! Depois de dar um bom período de férias volto a ativa com a Digi Geração. Nestas novas edições você verá o que aconteceu com Tommy, após o incêndio que separou todos os digiescolhidos! Lembrando que todos os dias tem novas edições!
Anônimo  

Ippo, gotaria de saber se a Piyomon está encluida, pois eu acompanho o blog desde o início da Fazenda Digimon, então o Digigeração esta de férias ^^
Obrigado ^^

Mistério  

legal.

Eduardo  

Legal a digi voltoh

Anônimo  

aleluia!aleluia!aleluia!aleluia!!!!!

fernando  

olhe eu gostei do digigeracao pq eu fico acompanhando todos os dias mais eu gostei muito de DME mais esse aqui tambem e muito legal!!!!!

Anônimo  

concordo com o decima UHUUU!!!

Anônimo  

ooooooooooo abobora.... fairyland? traduçao:terra das fadas!!!???(o my god!!!)essa coisa mais espeta que eu ja vi (wft.. he's gay he's gay I know...tradus isso)agora eu nao to queremdo quadrinho das fadas mas se vc quer pode vivendo no mundo das winx