Digimon Data Squad pode começar a ser exibido em Brasília nesta segunda!

Alguém aí se lembra da notícia de que enquanto Digimon Data Squad estava sendo exibido em "rede nacional" pela Globo, em Brasília a mesma exibia Caverna do Dragão no horário? (se não lembra, clique aqui) Pois então, pode até parecer ironia, mas segundo algumas pessoas que moram em Brasilía, a Globo começou a vincular chamadas anunciando a estreia de Digimon Data Squad para esta segunda (O.o).

Digo ironia, porque enquanto nós assistíamos Digimon Data Squad, os brasilienses eram obrigados a ver Caverna do Dragão... e agora que estamos vendo Caverna do Dragão, eles terão Digimon Data Squad... (confusão =/)

Por enquanto não posso afirmar que a 5ª temporada realmente vá estrear segunda em Brasília, portanto se você mora no distrito federal, deixe um comentário falando se viu esta chamada... Quem sabe isso não pode ser um "sinal" de que Digimon possa voltar a ser exibido (=/), vamos aguardar.
Anônimo  

Olha eu acho que Digimon Data Squad só vai voltar a ser exibido (pro resto do BR) quando lá em Brasília já tiverem sido exibidos os 20 primeiros.
Daí sim será uma exibição em nível nacional!!

Anônimo  

Eu acho que se Data Squad fizer sucesso em Brasília, pode ser que volte ser exibido no resto do Brasil.

Unknown  

até q enfim uma luz no fim do túnel

Anônimo  

ee eu vi a chamada hoje sabado falou que ia passar digimon data squad segunda 11:30 da manha na tv globinho.

João Vítor  

Se realmente ser exibido a partir das 11:30 , além de ser exibido no brasil inteiro depois do episódio 20 posso dizer que seria a melhor coisa que a globo fez em tempos...Acho que desde que exibiu digimon adventure

aldeci allyson  

quase confirmado, pareçe q ja pasou dizendo 2 vezes na televisão, e varias pesoas ja viram, vcs d brasilia torçam, pq eu tbm qero q vcs vejam esse desenho, at pq dpois dos 20 episodios q passarem ai, eles vã colocar em nivel nacional.

Anônimo  

Eu tambem vie falando nesse sabado as 11:30 eu estou toito para ver tomara que eu saia da escola ceto

Anônimo  

Seus bando de gay eu tenho o dvd do digmon data squad ha ha ha para vcs gays

Anônimo  

O puta vc viu alguem de pergundou si vc tem o dvd o desgracado i o unico gay aqui e vc vais me um favor joga um sabao nessa boca antes que eu envie a sua cara na privada o idiota

Anônimo  

Eu gosto de meninos que falam o que quero falar eu te amo um beijo...

Anônimo  

Meu nome e senhor x sou conhecido assim porque eu descobro tudo...eu i a organisacao x antamos pesquisado sobre digmon e descobrimos que nao vai pasar digmon na segunda mais sim uns irmaos idiotas e isso ja e confirmado.si quiserem saber sobre misterios e so envia um sms para mim 85529665