Digi Geração: Heróis derrotados

Anônimo  

Esse é o episodio com menos fala e mais ação que ja teve

Anônimo  

Mais é o episódio mais errado!!!

Que eu saiba nenhum digimon (a não ser os de Data Squad) pode evoluir direo p/ a fase perfeita!!!!

E Lopmon evolui p/ Turuiemon!!!

Anônimo  

verdade! o certo seria:
agumon hakase>?
lopmon> turuiemon
elecmon>dark garurumon ou vegiemon!

guilherme(moderador da GPland)  

loucura!
digimonsinho mais LOL aquele gargomon...

juninho(guilmon do orkut)  

o elecmon da foto não e elecmon comunso não sei o nome dele mesmo sendo um elecmon elel deve evoluir para leomon mas a historia ta toda LOL pq agumon hakase nem evolução tem

juninho(guilmon do orkut)  

o elecmon da foto não e elecmon comunso não sei o nome dele mesmo sendo um elecmon elel deve evoluir para leomon mas a historia ta toda LOL pq agumon hakase nem evolução tem

Anônimo  

Qual as evoluçãos do Agumon Hakase

Anônimo  

Qual as evoluçãos do Agumon Hakase

.E.R.I.C.K.T.O.  

Existem várias evoluções p/ ele:

Peckmon, Leppamon, Gwappamon, Starmon, Bakemon, GeoGreymon, Garurumon, Wizardmon, Vegiemon, Burpmon

É isso que consta no DMA DigiDex...

Esse Gargomon rosa é dahora... Mas acho que o Turuiemon é insubistituível...

juninho(guilmon do orkut)  

o dma digidex uma**** mal falal as coisas direito pena um puoco come q um agumon pode vira Peckmon, Leppamon, Gwappamon, Starmon, Bakemon, GeoGreymon, Garurumon, Wizardmon, Vegiemon, Burpmon.
o digimon forever fala melhor

Unknown  

na verdade o agumon Hakase nao tem nenhuma evoluçao como disse o juninho, porque ainda nao foi revelado se ele é uma nova raça de agumon ou um simples agumon vestido com uma roupa de professor.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Esta HQ não tem ligação nenhuma com a "história original"... e eu coloquei estes digimons porque eu quis causar polêmica mesmo. hahaha

Aliás, se fosse pra ser igual a tudo que já existe... nem teria começado a fazer esta HQ. ^^

juninho(guilmon do orkut)  

O Q EU FIQUEI DE QUEIXO CAIDO AO VER ESSE TRIO DEMIOLADAMENTE FEITO DIGIEVOLUIR PARA AINDA MAIS DESMIOLADAS

juninho(guilmon do orkut)  

mas ele tem razão na hq q estou pensando em fazer o meu agumon abre uma boca q quase engole uma arvore

juninho(guilmon do orkut)  

bom a frase morra agumon me lembrou da frase mais dita por saga de CDZ "morra seiya"ou melhor morra encosto pq nuunca vi personagem apanhar tanto assim apanhou ate prus guardinhas q sempre apanham

guilherme(moderador da GPland)  

não emporta se ta muito doida ou não!
ainda ta MUITO SHOW!

Anônimo  

qual o nome daquele Gargomon

E o "morra Agumon" parece que o Stingmon é o Vegeta falando e o Agumon é o Goku

ANDERSON E.A!!!!  

....sabe pessoal um dia disse: sabia que os digimon evoluem com equipamento daria: greymon hakase (que seria greymon com roupa de professo mas) i aff ele evoluir pra isso nao tem neqso.....mas legal se aunasduifdanu8cvxo mas dava pra decha isso legal uma coisa que nimguem vio (nao so muda a cor) a agumon evolui so greymon resto mentira bobo que inventa e geo greymon é do agumon com luva .... e pensão q AGUMON EVOLUI PRA TUDO ENTAO MEMA COISAQUE DISER QUE HEATMON EVOLUI PRA ETEMON(ET MINHA CASA)