Digimon V-Adventure: edições 55, 56 e 57

Em meio as revelações de BlueMeramon algo terrível acontece, Wizardmon acaba sendo destruído despertando a ira de MetalGreymon; uma nova evolução acontece... não perca as novas edições de Digimon V-Adventure (clique no título para abrir a HQ):

55 - Revaloções! Um Ataque Inesperado
56 - Descontrole! O poder de SkullGreymon
57 - A Vila dos Bebês agradece!

E no próximo final de semana você descobrirá quais são as novidades de Digimon V-Adventure (DVA). Até lá!
Anônimo  

como um Kazentai metalgreymon evolui para outro kazentai skullGreymon? :/

Anônimo  

é mesmo

Mateus Oliveira  

gostei deesa hq caio onde você pegou esse skulgreymon

Caio Pereira  

"Anonimos" quem disse que o MetalGreymon evoluiu?

e "matheus" eu achei esse Skullgreymon no google.
é só perquisar: Sprites de SkullGreymon.

Anônimo  

oow, uma sugestão, o que vocês axam de colocar histórias de mangá, no estilo digimon aqui pro blog, dai vocês avalaim e fazem mangá sobre os mais votados :D

Caio Pereira  

Como assim?
Fazer os quadrinhos no estilo mangá?
(foi que eu entendi...)

Anônimo  

tipo, eu e os que fazem mangá mandam os roteiros pra vocês, vocês escolhem os 3 melhores pra fazer os quadrinhos e mandar pro e-mail de cada um pra depois isso ser publicado pá,. é que tipo eu faço mangá a 3 anos mais naum sei desenhar, dai eu não levo jeito no pc tbm, dai fica bom se alguém fizesse os desenhos eu faria os roteiros. :D entende ?? axo que fica bom ou se não me diz o programa pra fazer HQ's :D

CL Anime!  

tipoo, nós mandamos histórias e vocês avaliam as melhores depois fazem HQ's das histórias e os espisódios mandamos por e-mail. ;D

CL Anime!  

obs: vetyinho_blacksoul e o anonimo que deu a sugestão são os mesmos :D

CL Anime!  

obs: vetyinho_blacksoul e o anonimo que deu a sugestão são os mesmos :D

Caio Pereira  

Bom, essa era uma das minhas futuras ideias com relação ao DVA.

Mistério  

Aquele primeiro anonimo...Bom a raiva tomou conta do coração do MetalGreymon e ele se transformou...