Pós fim de semana!

Depois de um ótimo final de semana, que, aliás, poderia até classificar como perfeito (xD). É bom saber que a rotina recomeça... assim até da mais ânimo para que chegue logo o próximo final de semana! Antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o pessoal que acompanha o blog, até porque ontem tivemos pouquissimas atualizações. Isso porque quase nunca tiro uma folguinha (kkk), e mesmo assim estive preparando coisas legais para postar durante a semana. Também um domingão gostoso como ontem, se acha que eu ia ficar em casa ??? (;p)

Mas de volta a ativa, nesta semana preparei para o blog edições bem legais da Digi Geração, muita coisa vai acontecer, e a partir de hoje você conhecerá um pouco mais da história antiga desta aventura! Além disso, os Digimons irão zoar ainda mais com a cara dos Pokémons nas Piadas; e a qualquer momento o Agumon Hakase pode aparacer com mais uma curiosidade interessante de Digimon! E fique ligado, pois muita coisa divertida e interesante ainda vai aparecer por aqui!
Mateus Oliveira  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Oliveira  

ippo logo logo eu emviarei minha hq

fer  

ippo essa semana nao vai ter dme??

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Ok "Mateus" (xD)

E "Fer", vai depender do Jonas, se ele fizer novas HQs eu posto... ^^

Mateus Oliveira  

O IPPO QUANTOS ANOS PRECISO TER PARA SER UM CRAQUE EM FAZER HQS ?