Nova versão nacional para Brave Heart!

Há algum tempo postei aqui uma versão traduzida (fandub) da música Braver Heart de Digimon (se não lembra, clique aqui). O problema é que a versão se tratava de uma adaptação que fugia muito da original...Porém nosso amigo Fernando/Quilla fez uma tradução ao pé da letra da música, e está com o projeto Brave Heart BR: Tradução Literal, onde seria feita uma dublagem mais "correta" do clássico tema de evolução de Digimon Adventure. Ele inclusive estava escolhendo cantores para essa fansing, e esperamos em breve receber mais informações quanto ao mesmo (xD). Para mais informações veja o tópico no fórum Dublanet.
Abaixo a letra do projeto:

"Se tiverem tempo, todos podem fugir
e desistir
Então agora, vamos tentar voltar
a rotina de caminhar

Existem muitas coisas que só você pode fazer
Pro lugar em que eu vivi
não perca sua esperança, e sua luz

Abrace, o que você já sonhou
Proteja, o seu precioso amor
Você irá eternamente, se fortalecer
Quando, você acender a força
Que carrega, no valente coração
Não importa o que, não é mentira, com certeza vai conseguir...
Mostre seu coração

Nem todos os dias o sol estará
Brilhante ao nascer
As vezes, a chuva fria irá cair,
então proteja-se agora

E não existe um mapa ensinando como se viver
então livre eu vou ser
Podendo ir sem algo intervir, é só querer

Corra, veloz como o vento cortante
Mire, bem alto além do céu
Você irá se encontrar, mais revigorado
Quando, a coragem você encontrar
A tempestade, logo ela vai parar
Por isso eu quero, que logo me mostre, aquele seu precioso...
Valente coração

Agarre, seu futuro brilhante
Proteja, seu precioso amor
Você irá eternamente, se fortalecer
Destrua, tudo que o impede
Essas batidas, irão te assegurar,
por isso eu digo, não é uma mentira
O coração não mente...."
David mochi  

A outra versão é melhor
combina mais com digimon adventure...

Anônimo  

concordo

Genis  

não gostei dessa versão não. Deu na mesa, que nem a outra... não ro,a de traduzir literalmente, nunca vai dar. E nem inventar tb... acho q deve ser mais trabalhado isso.

Kira_Samir  

eu gostei acho q ficou boa...

aldeci allyson  

Nunk q eu vo escutr isso, ele modificou muitas coisas, na minha opinião, axo q pra sr digimon mermo tm d sr original, eu so fãn e sei oq é isso, qando ouvi a passada, eu me revoltei.