Digimon feito por fã: Fiermon (híper digievoluções) - parte 4

WingedCatmon
Origem do nome: Winged Cat = Gato Alado
Atributo: Vacina
Categoria: Animal Digimon
Nível: Armor
Ataques: Light Claw(Garra de luz) - Golpea o inimigo com suas garras envolvidas por luz.
Shine Tail(Cauda Brilhante) - Golpea o inimigo com sua cauda.
ShineLight Storn(Tempestade de Luz Brilhante) - Dispara um raiode energia de sua boca.
Características: Rápido e inteligente é chamado também de Digimon pé de vento por ter um passo muito leve. Anda sobreduas ou quatro patas.
Digimental: luz.
Justificar
Boomermon
Origem do nome: Boomer = Boomerang
Atributo: Vacina
Categoria: Digimon Hibrído(humano + digimon)
Nível: Armor
Ataques: Boomerang Range (Boomerangue Gama) - Lança seu boomerague coberto por energia contra seu oponente.
Boom Boom Punch(Pancada Boomerangue) - Levanta seu boomerangue para o alto e gira criando um tornado.
Características: Esperto e muito habilidoso com sua arma, sua aparência seria apenas um disfarce. É um digimon muito bem humorado e brincalhão, a não ser quando pegam seu boomerangue.
Digimental: Sinceridade.

Estes 2 digimons são digievoluções de Fiermon com os digiovos respectivos. Eles foram enviados pelo Caio. Faça você também como ele, desenhe seu digimon, e crie nome, ataques e características, depois é só enviar anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estarei esperando seu desenho!
Anônimo  

Gostei de Boomermon foi colocalo na minha HQ só preciso fazer uns sprites dele e pronto

Caio  

Das armors do Fiermon, ele, GoodFiermon e YamiBeasmon são meus favoritos xD

e Anonimo acima, não precisa só dos sprites, precisa da minha permisão tbm né...

juninho(guilmon do orkut)  

que mane naruto oq ue ,boomermon e muito mais legal

Anônimo  

Tá faltando só os ovos do destino e do milagre agora.

Goodfiermon é bem legal,Finalmente um digimon com o ovo da bondade que ninguem vai zoar.Os dois deswenhos estão ótimos,Caio.

PS:meu nome é gabriel.

Caio  

Valeu ai pessoal, mas as armors do Fiermon acabam por aki =/
talvez quando eu tiver com inspiração eu faça as armors do Destino e do Milagre e como ja citei acima, Boomermon é a armor do Fiermon que eu mais gosto.

Anônimo  

a

Anônimo  

a

Anônimo  

a

Anônimo  

a

Anônimo  

boomermon parece o taomon hehhe

Théo  

pra mim os melhores sao o burninggrowlmon o yamibeasmon e o boomermon
o wingedcatmon tambem ficou bom so q a asa dele ficou virada pra baixo

Anônimo  

Caio tú é o meu melhor amigo mas vÊ se coloca os desenhos mas shows que vc já me mostrou e os teus desenhos estão cada vez melhor do que os meus talvez eu mando um desenho para ai!!!

Caio  

Melhor amigo?
eu sou?

o_o