A Fazenda Digimon 2

A primeira Roça já está formada, e você decide quem sai! Vote no participante que você deseja eliminar na enquete na lateral do blog. Heatmon, Kudamon ou Myotismon? No sábado você descobre quem será eliminado! (isso mesmo, as eliminações serão realizadas aos sábados ;p).

Mande uma pergunta para um dos participantes que estão na Roça. Entrando na nossa Comunidade no Orkut.

E fique ligado, pois a qualquer momento poderá rolar um Plantão: A Fazenda Digimon 2!
Kauê  

hiohsohsohsoshoshos a maisá levou 2 votos^^

sacanagen com o heatmon, só pq ele n é digimon oficial

Anônimo  

Ô bem feito pro Heatmon, vo vota nele, mastenho certeza que ele não sai!

Anônimo  

nenhum dos 3 sao chato vai eu vo vota no myotismon

Caio Pereira  

quem sai é o kudamon
tenho certeza

mas quem devia sair era a maisa =P

Unknown  

eu falei q ou o peixe ou o Heat ia para a Roça


Ps: eu avisei U.U

Anônimo  

O wormmon é muito bonitinho, melhor que o terriermon. Valeu Wormmon, você manja demais

Unknown  

eu votaria na Maisa ¬¬

Heatmon  

coitado de heatmon votei no myotismon

Anônimo  

VO VOTAR EM KUDAMON

wizardgui  

poxa sacanagem com o myotismon,so recebeu voto porque assusta!! torço para q ele fique.

CONCERTEZA TAMBEM VOTARIA NA MAÍSA!!
KKKKKKKKKKKK

Anônimo  

eu acoho q o kudamon sai pq o myotismon e o heatmon sao gente boa

Anônimo  

Eu acho o Heatmon e o Peixemon meio enjuadinhos espero q saiam

Anônimo  

nao tenho nada conta o heatmon mas e menhor votar nele pq ele sempre vai ta na roça pq poucos Digimon Gosta dela entao e melhor tira logo ele.

juninho(guilmon do orkut)  

keru q o kudamon saia pq elel voto no heatmon

Bruno  

Heatmon voto pra voce ficar!
Kudamon!Tanto faz pra voce
E myotismon:Dorme para sempre naquele caixao e nao assusta o heat e o peixe!Quer dizer onde voce dormiu

Davi (Debiddo) Gooz  

Renamon sai dessa eu sou + bonito...
e muitos sabem disso

lalamon  

eu acho que o Myotismon tem que sair porque o kudamon ele parece ser legal mesmo ele n ter falado quase nada

tiago~*  

kkkkkkkkkkkk maisa eu votaria nela tbm!

Anônimo  

kkkk toma maisa, quem manda ser uma apresentadora pessima!!!!

Giratina_Fã  

eu votaria no heatmon por que ele e muito chato

E quem vai ganhar ess fasenda e o gaomon nao tem nem chance he,he todo mundo ta pagando pau pra ele shaushuahsuahsau

Anônimo  

na proxima roça eu vou tentar votar na maisa! eu não gosto dela! kkkkk

Anônimo  

na proxima roça eu vou tentar votar na maisa! eu não gosto dela! kkkkk

bri  

isso aí! o voto na maisa foi o mai inteligente=P