A Fazenda Digimon 2: Do Outro Lado da Cerca


Ainda hoje você descobrirá quais serão os digimons indicados a eliminação, com a nova Prova da Semana. E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.

Vocês devem ter percebido minha ausência em comentários, e falta de alguns posts, como DVA... Mas isso se deve a minha falta de tempo nesta semana. Portanto não estranhem se ficar sem atualizar por um tempo. Em breve voltaremos a normalidade.
wizardgui  

uuuuuh!!myotismon confiante!!rsrsrsrs

se eles invadisem,o myotismon ia faser tudo pois kudamon é peidinho!!
kkkkkkkkk

Anônimo  

finalmente a tal da vingança

Anônimo  

Vamos lá myotismon acaba com eles

deck  

aeee myotismon acaba com a raça deles o seu unico problema vai ser se eles evoluires hahah ae tu ta fudido hahahah

Anônimo  

ippo, se ta muito ocupado, mais, todo o brasil, menos os de recu na escola deverião tar ferias, a menos que...

Coronamon  

eu tenho que fazer uma entrevista pq isso nao ver a luta sniff sniff

deck  

a menos que ele esteja repondo aula hehehe,ippo ando matando aula é?

Heatmon  

eu sobrevivi a uma roça yeah! alguem pode me dizer quem votou em mim´pra ir pra roça e por que?