A Fazenda Digimon 2

(se está vendo a imagem distorcida, aguarde até ela carregar)

Coronamon foi o terceiro eliminado da nossa Fazenda. Amanhã você irá descobrir quais são os 3 digimons que serão indicados a eliminação. Teremos a prova da semana, e a votação dos participantes, não vá perder!

E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!
Anônimo  

cade a vingança?

Anônimo  

e mesmo para que vcs votarao no coronamon agora -1 para ficar atraz da renamon

Unknown  

Dx


votaram tanto no Devimon

ele n fez nada de errado Dx

pelo menos ele ficou xD

Anônimo  

seu eu soubeçe que o Wormon ficaria tao triste com a saida do Coronamon eu nao teria votado nele TT

Coronamon  

agora de vcs me tiraram eu vo cologa comentario aqui tbm
wormon e guilmon ganhem a fazenda por nos e nao esqueça do fã clube

Anônimo  

lalamon e devimon
vao vica juntos lalamob ta tao feliz

Anônimo  

é mesmo cade o myotismon e o kudamon la na portera da fazenda? cade a vingança?
cade o sangue ???????????????

Anônimo  

nossa, cade o sangue? ¬¬'
vc precisa de um psicologo

juninho(guilmon do orkut)  

a me deu pena do coronamon agora

Anônimo  

fiquei com peninha dele desde o começo pq nao tinha ngm contra ele la. mas como que votaram tanto no devimon?? ele é phoda.

Unknown  

Sinto muito, Coronamon. Não queria que fosse você pra roça, mas preferiri votar em você a votar em Devimon ou Guilmon. Nos vemos em Digimon World Dawn.
Agora tirem a Lunamon, por favor!

Unknown  

poha gente vamo torçe pra lunamon sai ela é uma mentirosa e menti que mentiu >:( agora vai ai os casais:
Renamon-Gaomon,Devimon-Lalamon(evoluida senao seria pedofilia,um adulto e uma criança lol)
Heatmon-Peixemon -Zuera-
Sukamon-Lunamon(ela bem que mereçe namora um digimon coco)

Unknown  

eu prefiro

Lunamon-Gaomon
Devimon- Lalamon

wizardgui  

CARA NÃO ACREDITO QUE DEVIMON QUASE SAIU, ELE TA SENDO O MAIS GENTE BOA DA CASA!!GUILMON FOI O MENOS VOTADO SO PQ ELE É O PRINCIPAL DO TAMERS!E OLHA Q ELE TA CHATÃO!!SE É ASSIM O VENCEDOR TODO MUNDO JA SABE É O VEEMON!!

wizardgui  

SE O DEVIMON SAIR ELES TERÃO Q FRITAR O PEIXEMON!!!

Anônimo  

o vencedor vai ser o guilmon ou o Veemon pq eles sao os principais do digimon 2 e do 3

juninho(guilmon do orkut)  

tadinho do péixemon q canibalismo fritarem o coitado

clan crb  

O devimon merece ganhar a fazenda SE O IPPO E OS CRIADORES ESTIVEREN LENDO EU TENHO UMA PERGUNTA
RENAMON-VOCE AHCA QUE DEVE DAR UMA CHANCE PARA O WORMMON?

Anônimo  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Uma Chance pro Wormmon??

Como diz a piada boba daqui: O wormmon esperando uma chance da renamon, qual o nome do filme??

A espera de um Milagre!

hahahahahahhahahaa


Mas eu acho o wormmon uma gracinha!

Anônimo  

Que merda gente! Eu aposto que vocês votaram tanto no devimon porque ele foi malvado no desenho e que votaram tão pouco no guilmon porque ele é o principal de Tamers!

Pow gente! Aqui o Devimon tá maior gente boa e o guilmon tá muito chato e vocês ainda quase tiram o devimon, por causa de 12 votos, ainda bem que eu votei no Coronamon 18 vezes! Ufa! Mas voltando ao assunto.. A gente deve votar no que a gente acha que merece ficar, e não pela fama do digimon, o guilmon foi gente boa no desenho mas tá sendo chato aqui, acho que nem o coronamon merecia ter saido porque ele num fez sacanagem com ninguém. O guilmon que deveria ter saido!

Anônimo  

cade a vingaça do Myotismon e da kudamon

Allyson  

Me surpreendi com a votação do Devimon...

Pelo que eu leio nos coments do blog, Devimon deveria ter uma vantagem maior, pensei que até ele ficaria como o menos votado.

Pode ser que pessoal do Orkut que não comenta no blog fiquem votando nele, ou gente que só vai pelo desenho original, que nem vê as edições diárias vote nele.

Mas ainda acredito que Devimon possa ganhar.

Lunamom Morra!  

Realmente eu achei muito estranho esses votos pro Devimon já tem muita gente dizendo isso! E olhe que eu votei muito no Coronamon!

Junior011  

aaaaaa quera que o devimon saise

deck  

ei Ippo,quer ajuda em alguma coisa? se presisar só manda por e-mail agora um coment:
o Brito Etemon Jr. ta tao abestado XD,ele num ta mais cantando,e nem ta tendo as festas,por umas festas ae pro povo se diverti tenho um tema
Tema da festa:Festa a fantasia de Digimons arcanjos,ei prk num faz alguns digimons digivolverem quero ver a Renamon vira Kyubimon e da umas pancadas na Lunamon >:)

Anônimo  

finalmente a lunamon vai pra roça, querem ver:

A Renamon é obviu que ela vota pra lunamon( por motivos obvius)

O Devimon agora que ele não saiu(ainda bem 8D) vai vota na lunamon por que ela mentiu dizendo que o bolo era dela mais era do devimon

E finalmente a Lalamon vai vota nela por que a Lunamon não quis ajudar ela na lavoura, e ainda mentiu (grande novidade, lunamon mentir ¬¬') dizendo que ela tava na lavoura e a Lalamon tava ajudando ela

Conclusão, o devimon foi pra roça com 3 votos
o Myotismon também
Então

A lunamon vai pra roça 8D

Unknown  

D8
q merda

*preparando para votar MAIS DE 8000 vezes nos outros para q a lUNAMON N SAIA*

Anônimo  

Se vocÊs gostam da Lunamon é porque vocês são igual a ela

Anônimo  

lembrando o ippo q tem q tirar o coronamon nos personagens ao lado >>>

Anônimo  

Hoje a lunamon vai pra fazena ela ja tem o voto da Lalamon do Devimon e da Renamon

Anônimo  

Você quis dizer pra roça né??

deck  

VAMO FASE UMA APOSTAA
quem acha que a lunamon vai pra roça diga eu
e ai vamo todo mundo vota nela,se a lunamon sai agente comemora se naum vamo reza pra padrinho cisero pro padre quevedo pro Michaeljackmon