Piadas Bobas

Anônimo  

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo  

ei chega de ficar humilhando os pokemon eu gosto de digimon e pokemon,vcs tinha, que falar de digimon nao humilha os pokemon

Anônimo  

ei chega de ficar humilhando os pokemon eu gosto de digimon e pokemon,vcs tinha, que falar de digimon nao humilha os pokemon

wizardgui  

cara isso é so brincadeira tanto q o nome é PIADAS BOBAS!!

eu tambem gosto de pokemon,tanto q ja zerei tudo q é jogo!pra q ficar puto as piadas bobas são legais!!

Silvo Koerich  

WEEEE DEPOIS DE TANTO TEMPO BOLANDO PIADAS DE POKÉMON EU CONSEGUI FAZER UMA SOBRE DIGIMON *-*

Qual é o digimon que curte banda de Heavy metal?

é o éKISSveemon
(XV-Mon, Exveemon :) )

Anônimo  

tipo eu não gosto de pokemon! mas ficar fazendo essas piadinhas de pokemon enxe o saco!

Aboim  

eu acho legal