Plantão: A Fazenda Digimon 2

Falcomon, Terriermon ou Sukamon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
Unknown  

Se Sukamon sair, Chuumon sai também?
Ele me surpreendeu agora!

tiago~*  

Putz era o chumon o aliado de devimon XD ninguem esperava isso!

Anônimo  

xXx animes xXx não é o devimon e sim o myotismon

me surpreendeu tambem, pemsei que era o falcomon por que ele não gosta dos MADE IN CHINA

mas é o chuumon ¬¬'

Anônimo  

É verdade será que se o Sukamon sair o Chuumon sai também?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

nossa ¬¬

só porque o Chuumon construiu um supercomputador e aparelhos eletrônicos, ele é o ALIADO do Myotismon ??? ¬¬

estão errados quem pensou isso . hahaha

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

E outra: o Myotismon estava esperando o ALIADO dele no galinheiro e não no Curral ¬¬

Coronamon  

ippo o myotismon falo "alido" so para mande o suspese pq se ele falase aliada ia ser mais facil de sabre nao foi?

Coronamon  

ippo o myotismon falo "alido" so para mande o suspese pq se ele falase aliada ia ser mais facil de sabre nao foi?

Coronamon  

ippo o myotismon falo "alido" so para mande o suspese pq se ele falase aliada ia ser mais facil de sabre nao foi?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Não sei de mais nada Coronamon. hahaha

[Off] vcs viram o novo banner de topo do blog *---* ??? um com tema de natal! se não viram, vão dando F5 ateh ele aparecer ^^[/off]

Anônimo  

ippo ficou legal o novo banner
ippo eu mandei um 3 email para vc e vc ainda nao respodeu nenhum

Anônimo  

ippo ficou legal o novo banner
ippo eu mandei um 3 email para vc e vc ainda nao respodeu nenhum

Anônimo  

ippo ficou legal o novo banner
ippo eu mandei um 3 email para vc e vc ainda nao respodeu nenhum

wizardgui  

ippo fico maneiro o formato de natal la em cima!!

Anônimo  

porque vc naum coloca personagens do digimon frontier IPPO? eu ainda naum vi nesse blog fala dele. ele tambem é legal. bota

Anônimo  

credooo, que antisocial.

Anônimo  

eu acho que a rena mon ta espiando o heatmon pra contar pro myotismon eu acho que e serio claro que e isso mesmo isso e esquisito eu acho que a renamon ta envolvida nessas espiongens

Anônimo  

eu acho que a rena mon ta espiando o heatmon pra contar pro myotismon eu acho que e serio claro que e isso mesmo isso e esquisito eu acho que a renamon ta envolvida nessas espiongens

aldeci allyson  

Muito bom o novo baner viu? ficou otimo.....

Aproposito, o chuumon fala? impressionante, e fiqei assustado quando vi aqele laboratorio, axo q ele ta fazndo alguma coisa la, tlvz at armando algo com o myotismon, lool, isso pq os digimons virus não deviam existir, ehhhhhhhhh

Anônimo  

eu acho que e a lalamon sim eu acho

Anônimo  

eu sei qu e o veemon ou gaomon ou falcomon ou ipmonon ou renamon

Naruto  

e o naruto e to certo

deck  

aldeci,muito dos digimons sao virus,vc conheçe o guilmon?,ele é virus se digimons virus naum esistisem guilmon num ia esisti tbm,e o ippo mesmo falo que o chuumon num é aliado myotismon

deck  

Campanha Publicitaria:
ShogunGekomon para Fazenda Digimon 3,

deck  

Campanha Publicitaria:
ShogunGekomon para Fazenda Digimon 3,

Anônimo  

eu acho que e a luna mon ou vee mon ou gaomon ou a lala mon

Anônimo  

qual quer um deles pode ser eu acho que a rena mon nao faria uma coisa dessas

Anônimo  

pode ser o ipmon da primeira fazenda

Anônimo  

sei quen foi foi pikachu

Anônimo  

ipmon veemoon devimon rena mon luna mon lala mon wormmon peize mon sukamon e chumon