Plantão: A Fazenda Digimon 2

Coronamon, Devimon ou Guilmon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
Unknown  

LOL

wizardgui  

ronaldoo!

tiago~*  

kkkkkkkk veemon e falcomon dois abestalhado.

Anônimo  

como esse 2 sao burros fala mal de um lobo acha que ele nao vai ouvi com sua super audiçao

Unknown  

Tadim deles... quer ver o Gaomon votar em um deles?

Anônimo  

Ah tá, o veemon e o Falcomon têm razãoe e o Gaomon ainda acha ruim.

Até parece, ele tá se achando, e não ajuda em nada! :\

Anônimo  

se ele ajuda nois ainda vamos ver qualvez eles ainda nao virao ele ajudando

Anônimo  

quem ve os dois falando mal do Gaomon, pensa que eles fazem alguma coisa, só a Lalamon que cuida da horta e o Devimon que cozinha

Anônimo  

quem ve os dois falando mal do Gaomon, pensa que eles fazem alguma coisa, só a Lalamon que cuida da horta e o Devimon que cozinha

Anônimo  

previsão da proxima roça:falcomon lunamon terriermon sukamon e chumon sukamon e humon por causa que na minha previsao eles vao perder a proxima prova

Anônimo  

Mais todos agem em equipe esse choco do Gaomon não faz nada! Tem duas dando em cima dele se ele pegar a Lunamon eu garanto que eu vou votar tanto nele na roça, aquela Putinha profissinal que parece uma piriquita qualhada vai se lascar quando for pra roça! Renamon, Terriermon e Falcomon um dos 3 por favor vence isso aí!

Anônimo  

É, esse gaomon num faz nada, e ainda acha ruim, ô raiva que eu to dele!!!

Anônimo  

Eu gosto do Gaomon ele é style.
OBS.:Eu gostei desses cenários feitos no RPG Make VX. Ficou bem legal Ippo. XD

Anônimo  

[quote]Eu gosto do Gaomon ele é style.
OBS.:Eu gostei desses cenários feitos no RPG Make VX. Ficou bem legal Ippo. X[/quote]
*RPG Maker
Desculpe o erro.