Digimon Empire - O Império do Caos: parte 18

Uma das lutas mais esperadas do Torneio no Coliseu começou! Heatmon contra Peixemon, quem vencerá essa incrível batalha? Não perca esta nova edição de Digimon Empire - O Império do Caos (clique no título para abrir a HQ):

131 - Uma Batalha de Verdade

Qual será o desfecho desta emocionante batalha? Qual dos amigos sairá vencedor? Para esta e outras respostas, fique ligado em novas edições (em breve).

DME - O Império do Caos foi criada pelo Jonas.
Anônimo  

vai la peixemon

Anônimo  

vai heatmon

juninho(guilmon do orkut)  

espero q o heat vença mas se o peixemon ganha terá vantagem sobre o flamedramon então to sem ideia pra quem devo torcer

ander e.a  

ei os criadores da podra papel tisora pra ver quen vence nao quero ver impate

heatmon  

eu que vou vencer

Anônimo  

eu não quero ver empate nisso! ia me deixar muito nervoso! ia ser que nem aqueles desenhos! ia virar uma figurinha repetida! simplesmente escolha quem voce acha que deve ser o mais protagonista entre os dois eu juro que paro de ler DME se der empate!

gark  

eu concordo com o anonimo acima! ia virar mais uma figurinha repetida eu paro de ler!

Link has come to town has come to save the princess zelda!  

concerteza! eu tanbem paro de ler! sua historia ia cair muito!

so you think can dance  

é ia concerteza ia virar figurinha repetida!

mega xlr  

concordo com todos aqui! fassam alguma estraegia para não rolar empate!

i with you  

é!

Anônimo  

apoiado! fora empate!

renamon  

fora empate! (2)

disse  

é isso ai fora empate (3)! eu não quero ver empate nessa hq!

disse  

é isso ai fora empate (3)! eu não quero ver empate nessa hq!

shiryu  

SEM EMPATE! SEM EMPATE!

duracell dura muito mais  

é isso ai!

Jonas  

Ainda bem, pq ñ vai ter empate mesmo, um deles irá ganhar, por q a minha história seguirá um destino em q um deles terá q vencer! e tbm acho q empate ia ser ruim, mas tbm ñ é motivo para vcs pararem de ler minha HQ!

deck  

O caralho,fora empate,e bem vamo fase as apostas :D
vamos ver quem vai ganhar

quem acha que Heatmon vai ganhar escreva Heatmon em vermelho no final do seu comentario

Se acha que Peixemon vai ganha escreva Peixemon em azul no final do seu comentario

proxima semana os que votaram no vençedor iram ganhar a Aporsta

Anônimo  

não jonas eu não sei os outros mais eu só falei que ia parar de ler pra dar um clima

Anônimo  

em minha opniao o heatmon devia vencer pois é o que tme mais poder pois poder n so conta em batalhas mas conta principalmente nas batalhas mas o peixemon tem muita velocidade faria sentido se ele perdesse pois velocidade tb conta bastante na corrida e alem disso o heatmon se ganhasse e ganhasse o digiovo da coragem faria sentido pois ele é bem corajoso enquanto o peixemon nen tanto e memso quem vencer a batalha nao significa ser o melhor em lutas pq batalhas sao como jogos de futball sempre se ganha e perde

Anônimo  

desculpe pedir mais nao poderia sair 2 capitulos essa semana ou o(s) capitulo(s) necessarios para acabar a batalha de heatmon e peixemon sei que fazendo as coisas importantes demorarem mais deixa os leitores mais anciosos mais n poderias e que eu começo a n lembro direito o que houve antes nas batalhas