Plantão: A Fazenda Digimon 2

Coronamon, Devimon ou Guilmon, quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao lado! E fique ligado, a qualquer momento pode rolar o Plantão: A Fazenda Digimon 2!

Você pode enviar uma pergunta para seu participante preferido, e publicaremos nas edições, somente na nossa Comunidade no Orkut.
Bruno  

Espero que descubram o segredo da lunamon e voltem pra ela sair

Anônimo  

A Renamon, o Devimon e agora a Lalamon votando na Lunamon, bota ela na Roça assim ela sai da fazenda (finalmente)

Anônimo  

A Renamon, o Devimon e agora a Lalamon votando na Lunamon, bota ela na Roça assim ela sai da fazenda (finalmente)

Unknown  

agora a lunamon esta sem saida

Bruno  

LalamonXLunamon

Premio=Gaomon

Anônimo  

quando lunamon ir para roça ela vai sair consegueça

Anônimo  

Putinha, eu queria que Lalamon desce uma porrdada nela

Hugo  

lol,a lalamon tinha era que espancar ela

Anônimo  

\O/ vai se da mau lunamon

Unknown  

Renamon já votou em Lunamon duas vezes, acho que a Lalamon vota dessa vez também, o voto dela era sempre neutro...
Daí mais uns dois votos pra Lunamon e ela sai. Se ela for, voto nela!

Unknown  

o q?
pq?

se esa sair eu paro de ler U.U



nm q tenha a fazenda 3,4,5, MAIS DE 8000

Anônimo  

vai ser igual como na primeira fazenda? Todo mundo dizendo que não tirasse piyomon pq ai iria perder a graça... Affs, acho que a HQ num depende só da "graça" de Lunamon ai não, ela tem mais é que sair

guilherme(moderador da GPland)  

lunamon temq mais e se fode!

Unknown  

soh digo algo


perderam um leitor (Y)

Anônimo  

Ah que isso, acho que você ( Osvaldo ) odeia o Heatmon e o peixemon né, pois é, você quer que eles saiam, mas e quem gosta deles, eles não vão parar de ler porque eles sairam, porque você tem que apelar??

Desencana meu!

Anônimo  

Eu to adorando a Lunamon, ela tá sacaneando todo mundo.

Claro que eu vo votar nela quando ela for pra roça, mas enquanto ela tá na fazenda eu to gostando das aprontações dela!

hahahahahaha

Anônimo  

eu não gosto da lunamon mais se ela sair acaba toda a maldade do jogo! penssem antes de votar!

Anônimo  

eu não gosto da lunamon mais se ela sair acaba toda a maldade do jogo! penssem antes de votar!

L  

PRO INFERNO LUNAMON!!!!!!

(nota: A Fazenda Digimon não vai acabar se uma pessoa para de ler)

E VOCÊ TAMBEM CORONAMON!!!!

Unknown  

eu sei :)


eu gosto do Heat e do Peixe =D


e da Lunamon tbm.......

mas porra

vou chingar all se ela sair

juninho(guilmon do orkut)  

eu to doidinbho pra ela perde numa prova

Anônimo  

Se a lunamon sair vai perder a graça, mas eu odeio ela!!

Mas as trapaças e as mentiras delas é que estão dando "polênta" ( pra quem não entendeu é polêmica) à fazenda, por isso que não quero que ela saia! Só no final!

Unknown  

concordo com anonimo a cima

fora a parte q odeiam ela

juninho(guilmon do orkut)  

eu a odeio e quero q saia