Vencedor da Categoria 3 - Novatos: Yinmon e Yangmon


Nome: Yinmon e Yangmon
Nível: Seichouki/Rookie/Novato
Ataques: Yinmon: YinGhost(Fantasma Yin) Seus olhos ficam totalmente brancos e a sua volta surgem pequenas bolas de fogo azul que são disparadas.
Shoukan Gate(Invocar Portal) Distorce o espaço a sua volta abrindo portais para diferentes dimensões.
Long Blaze(Grande Rajada) Dispara um raio negro de sua boca.
Yangmon: Slash Tail(Cauda Veloz) Com sua cauda brilhando salta e volta atacando semelhante a um "cauda de ferro".
Yang Body(Corpo Yang) Se transforma em uma silhueta negra com malignos olhos vermelhos e violentamente golpeia com seu corpo o oponente em uma velocidade incrivel.
Descrição: Yinmon e Yangmon são como um só ser em dois corpos. Um não é muito sem o outro, da mesma maneira que Sukamon e Chuumon. Yinmon é o cérebro, Yangmon é a Força e velocidade. São as duas faces de uma mesma moeda. Eles podem existir um sem o outro mas viveriam sempre atrás do seu "Algo-a-mais". São digimons incluidos na categoria next(tipo diferente de digimon assim como os digimons X). Ao evoluirem assumem instantaneamente o Kyukyokutai e voltam a possuir o mesmo corpo. Possuem tambem ataques em conjunto estes são:
Apocalypse Dimension(Dimensão Apocalipse) Juntos levam o oponente para uma dimensão aonde lhe é mostrado seu pior pesadelo aproveitando atacam violentamente.
Phanton Damage(Dano Fantasma) ficam "transparentes", assim eles revesam em ataques Simultaneos contra o inimigo num estilo "phanton".
Jogress Heal(Fusão de Cura) se "unem" criando uma espécie de campo de energia que reune toda a enegia possível reconstituindo seus poderes e energia.

Tamer: Caio Pereira
Idade: 14 anos
Cidade: São Bernardo do Campo / SP

O "Yinmon e Yangmon" já está na grande final, que reunirá os vencedores de todas as categorias! Ele já está concorrendo a um boneco exclusivo do Patamon!

E ainda hoje divulgarei os finalistas da Categoria 4 - Campeões, que foram escolhidos pelo nosso juri convidado. E abriremos a votação popular!
Jonas  

Aew! Yinmon e Yangmon venceram! Eu to na torcida pelos meus digis e os digis do Caio, fizemos uma parceria! Go go PiraSeamon e ArchHikamon da categoria 4!!!!

Anônimo  

terriermon vai para roça denovo todos vao votar nele so pq ele nao tava na eliminaçao

Unknown  

É, depois daqueles coments, sabia que meu Armmon não ia vencer...
Mas ainda tenho um concorrente em campeão! Boldmon ou nada!

Unknown  

Outra coisa também:
Uau, Caio! Seus lobos digitais mereceram ganhar! Agora que li a descrição, vi que foram demais. Vitória mais que merecida!

*Apertando as mãos virtualmente reconhecendo a derrota*

Gustavo  
Este comentário foi removido pelo autor.