CONFIRMADO: Versão Americana de Digimon RPG Online

Há alguns dias, um site foi divulgado na Internet, indicando o lançamento de uma versão americana do famoso jogo coreano Digimon RPG Online.

Hoje, a empresa responsável, WeMade Entertainment, confirmou que o site é verdadeiro e o jogo será lançado em breve com sua versão americana, com o nome de Digimon Battle.
Sendo assim, traremos guias, dicas, notícias, atualizações e muitas novidades em relação ao jogo, para que todo mundo possa jogar e curtir.

Para quem não conhece, a versão coreana de Digimon Battle possui um sistema de captura de Digimon, sistema de party de até cinco pessoas (ou seja, você pode formar equipe com mais quatro amigos), batalhas com o uso de Card Slash e muitas outras coisas.
Até onde se sabe, a versão Americana seguirá fielmente a versão original.

Para conferir o site, clique aqui.

E aí, o que acham de o Geração Digimon trazer também novidades sobre o jogo online?

Em breve, mais informações.

Wizardgui  

to doidinho pra jogar!!
takuya vc disse em breve,mas quando aproximadamente cera lançado??

Paulo ~ Takuya  

Estava previsto pra Fevereiro, mas foi adiado pra Março... só não se sabe o dia ^^

fer  

seria legal q lancace hoje

Lila  

*louca pra jogar*

Dan  

*louco pra jogar* [2]

deck  

*louco pra jogar*[3]

Eduardo  

Dorumon Fan eu quero um *.*

Esse digimon ai já baixei mais de 10 vezes e só joguei 3, com uma renamon e um guilmon com conta diferentes, ele é legal mas um pouco enjoativo rsrs tomara que n demore tanto para lançar o Masters que parece ser mais legal =3

Pergunta Importante:
Será que será distribuido no Brasil por alguma distribuidora brasileira como a Level UP (odiada por muitos, eu não, eu gosto dela XD)?

Nina Geijutsushi  

Espero que tenha o V-mon como parceiro iniciante no lançamento, aí eu o terei. Pelo que fiquei sabendo, V-mon e Monodramon são iniciais de eventos... Acho que tem mais um que é inicial de evento (não lembro).

Tomara mesmo que venha um deles, se for o V-mon eu pego (fan de V-mon desde pequena XD)

E... QUE NÃO VENHA PELAS MÃOS DA LEVEL UP!, CASO VENHA PARA O BRASIL. Eu jogava Grand Chase e o jogo é praticamente bugado, chegio de hackers e eles só dão privilégio aos que podem gastar seu dinheirinho. Enquanto os GP users tem poucos acessórios/armas/equipamentos =.=

Se vier pela LUG, capaz de certos digimons serem exclusivos de CASH ¬¬"'

Paulo ~ Takuya  

Bom, não há nada que diga que o jogo virá para o Brasil, mas a WeMade Entertainment confirmou que Digimon Battle será um servidor global, ou seja, todo mundo poderá jogar.

V-mon, Impmon, Monodramon e Dorumon são Digimons iniciais de evento ^^

Deivid  

Finalmente, vou ter coragem de jogar um jogo diferente, mas acho que não roda no meu PC, então eu vou chorar...

Unknown  

como eu faço pra jogar.esse jogo parece ser de +++++++

Paulo ~ Takuya  

Ainda não foi lançado, Danielly.

Jonataz - Criador de Digimon The Darkness Knights  

Quando lançar eu com certeza irei baixar...a propósito...quais são os personagens e os digimons iniciais?
Fiquei sabendo que DORUmon,V-mon,Impmon e Monodramon são de evento...mas atualmente li que por volta da semana que vem terá o Chibimon (DemiVeeemon) como inicial na versão coreana...no caso V-mon não será mais de evento ^^


Valeus gente

(Leiam Digimon The Darkness Knights no orkut)

Ju.UnioOr  

takuya (sem querer abusar xisde) que dia ta previsto pra março pq agente ja chego em março i eu to lokin pra joga =P

Ju.UnioOr  

takuya (sem querer abusar xisde) que dia ta previsto pra março pq agente ja chego em março i eu to lokin pra joga =P

Rayh  

Takuya pod eme falar quem são os iniciais do Digimon RPG Online Chines?