Data Squad: Eu protegerei a Kristy

Exibido hoje no Disney XD:

Thomas diz ter descoberto algo importante sobre os Digimon.
A DATS detecta um sinal de Digimon na casa de Marcus e, ao verificarem, descobrem que a mãe de Marcus encontrara um ovo de Digimon.
Mais tarde, o filhote do ovo vira uma Piyomon, tornando-se amiga de Kristy.
Falcomon aparece no Mundo dos Humanos, determinado a resgatar o ovo, e posteriormente, seu filhote
Anônimo  

oiiii vcs sao todos ums otarios que nao comentam antes de min eu ja tessiti de uma revaxe vao gANHA SEMPER

Anônimo  

oiiii vcs sao todos ums otarios que nao comentam antes de min eu ja tessiti de uma revaxe vao gANHA SEMPER

Eduardo  

Técnicamente este anonimo se proclama first então, vou recorrer aquela velha frase, amigos que todos (ou quase) conhece, sem querer começar discussão, mas isso já me irritou então:
P** no c* do first ツ

Anônimo  

e eu me proclamo third

Alpha  

hj que vai poder baxar o jogo neh *-*