Digimon Battle: Capturando

Ansiosos para Digimon Battle? Pois é, vocês já devem imaginar que o jogo permite que se capture outros Digimon.
Por enquanto, você terá seu Digimon inicial e poderá capturar até quatro Digimon (no futuro esse número aumentará). Mas como fazer isso?

Somente Digimon abaixo do nível Seichouki (Rookie ou Novato) podem ser capturados.
Portanto, nada de se iludir pensando que vai capturar um Greymon logo de cara.

Modos de Capturar:

#1: Botão "C"
Nas batalhas, o jogador pode apertar a tecla C no teclado ou clicar no botão de captura nas batalhas.

Ao fazer isso, deverá clicar no Digimon que quer capturar. Se brilhar uma luz vermelha, você não conseguiu. Porém, se uma luz azul surgir, o Digimon é seu!


As chances de se capturar usando o botão C são baixas. Pode ser que a probabilidade mude na versão americana, mas nada se sabe a respeito. Por isso, são necessários paciência e sorte!

ATENÇÃO: Existem MUITOS rumores sobre meios de capturar mais facilmente usando o botão C. Porém, NENHUM deles NUNCA foi confirmado pela Digitalic, empresa oficial do jogo. Então, não acredite em tudo o que ler por aí. Dizem, por exemplo, que enfraquecer o inimigo ou batalhar em party (equipe, ou seja, com jogadores te ajudando) aumentam as chances de captura. Porém, nada é oficial. Por mais que a pessoa diga que conseguiu, nada prova que o jogo é programado para funcionar assim.


#2: Usando a "Net"

Net, em português "rede", não é nada além do que o próprio nome diz.
É um item de cash, ou seja, é necessário comprá-lo com dinheiro real, ou então pagar altos preços para outros jogadores dentro do jogo.
Ela custa assim porque é sua garantia para capturar um Digimon. Basta usá-la no Digimon que quiser (desde que seja um Digi bebê, não esqueça!) fora das batalhas, e ele será seu.
Usou, acabou. Se quiser, deverá comprar mais. Fazer o que, né?

Amanhã trago-lhes a mecânica das batalhas do jogo. Eu ia trazê-la hoje, mas o povo queria mais era saber como capturar. Deixem sua opinião e pode pedir e perguntar o que quiser.
Bye~ \o
Yeeslipoi  

takuya tenho uma ideia pra vc passa pro ippo quando ele volta.
fazer um tutorial sobere ceriar hg

Bruno  

olha takuya meu nome eh bruno so jogador do ch e sou de um clan no msm e criei um tutorial de criar conta no dro ch, meu clan e todos os outrs players irao migrar para o EUA por falta de att. no ch. se possivel me add no msn atravez do junior ou do ippo que eu posso tar ajudando vc noque presisar.

Anônimo  

to com uma duvida e se eu qiser abandonar o digimon?

Unknown  

gente hoje é dia 10 mas como baixo o jogo?

alpha  

esperando postarrem o link no site do digimon battle...

Alpha'  

me bateu uma duvida. Se eu jogar no beta, minha conta será resetado no round oficial, ou continuará?

Matheus  

acho q e a partir das 4 horas do dia 10

Matheus  

voçeis da geração vão jogar tamebm ?

Unknown  

eu irei jogar e o link do download é:
http://digimonbattle.wemade.net/media/media_client_info.asp#main_banner

Anônimo  

final mente otarios vc comseguirao comentar antes de min ma foi logo guando pareri como a aposta em qacho que vcs guanarao de min mas sem guanha pos ja tinha desistido por q lingue galhava de min falo takuia e edeota re tardado e enpesi vc todos sam grades embesis

Anônimo  

final mente otarios vc comseguirao comentar antes de min ma foi logo guando pareri como a aposta em qacho que vcs guanarao de min mas sem guanha pos ja tinha desistido por q lingue galhava de min falo takuia e edeota re tardado e enpesi vc todos sam grades embesis

Anônimo  

final mente otarios vc comseguirao comentar antes de min ma foi logo guando pareri como a aposta em qacho que vcs guanarao de min mas sem guanha pos ja tinha desistido por q lingue galhava de min falo takuia e edeota re tardado e enpesi vc todos sam grades embesis

Unknown  

eu jogarei quando começarem a jogar procurem marron ou jordashe 2

Matheus  

affe 2 hora e ainda num da

Anônimo  

alguem sabe se amanhã o download ja vai estar disponivel??
vlw XD!!!!!!!Alex

Matheus  

e q pena

Paulo ~ Takuya  

Yoo ^^ eu vou jogar tb galera, to tao ansioso quanto vcs. Porém, o download ainda não está disponível. O site está seguindo um horário diferente do nosso, ou seja, pra eles ainda são 10 da manhã. Devem atualizar o site quando anoitecer por aqui...

Unknown  

affz queria tar jogando agora rsrs

Unknown  

oi, como vao, a muito tempo eu nao posto aqui no gd, mas agora voltei a ativa.
obs: o horario que vai permitir o download deve ser pra la das 10:00 da noite.

Matheus  

pelo menus e hoje :)

Matusak Clowes  

Hj dia 10 vai ser lançado o jogo mas... vai poder jogar so no dia 17 ou ja podemos começar hj?

Unknown  

6h e 22m

Unknown  

sim pode jogar hoje as 10h pra cima

Matheus  

pelo q vio e as 7 horas de hoje

Patrick  

7h e nadica de nada alguem tira minha dvida plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vlw

Paulo ~ Takuya  

NÃO pode jogar hoje, pessoal, só baixar... a partir da meia noite (no caso, será amanhã né XD).

Patrick  

mas amanha pode jogar ?? ou so dia 17 to ancioso *-*

Anônimo  

nossa to anciosa pra jogar esse jogo parace que o tempo não ta passando

J_F_I  

qyeria saber como que faz para lutar com o digimon capturado?

Washington  

Queria saber como se usa os intens que eu tenho ;x
clico neles mais nada acontece ;x
alguem poderia me ajudar ?

Anônimo  

Comeceii a jogar a duas semanas...Felizment jah capturei dois digimons, mais não sei como usa-los nas batalhas =(
Sera q daria pra alguém me ajudar!?

Anônimo  

aq povo esse aq e o link do site e so fazer a conta baixar e jogar
http://digimonbattle.wemade.net/media/media_client_info.asp#self

Unknown  

Dae pessoal tem alguem ja jogangando o americano ase tiver me add: Colono
so ruim ainda pq a net tava caindo esses ultimos dias

Anônimo  

COMO EU JOGO COM O DIGIMON CAPTURADO?

Anônimo  

como capturo esse digimon?nao da pra ver onde tem

Batalha pet  

cara esse jogo e maneiro eu nao vejo a hora para joga ta ligado mano.

Anônimo  

pessoal como uso o Rare e pra que serve?

Anônimo  

nossa é só 2h pra baixar mais vale apena to jogado to lvl 11 por enquanto

alvaro.diego123  

é demais no primeiro dia eu tava ja no lvl 20 quando vc cgefa no lvl 16 vc envoluir deois no 21 vc tera sua envolução de batalha eu tenho um pyomon e um guimon mais o pyomon eu envoluir tambem

Anônimo  

e dificil pra caranba pega os digimon vc ganha a rede no level 35 e ganha mais alguma
na wererouse ganha quem nao sabe

Anônimo  

'-'

Anônimo  

N CONSIGO CAP NENHUM DIGI, ESTOU TENTANDO A 1 MES MAIS N CONSIGO COMO FAÇO??

Anônimo  

ba to tentando cap mais nao da nada exo q e tudo mintira vo para de joga se nao capitura nada to com raiva ja :(

Anônimo  

Deu trabalho mas eu capturei Tokomon , Kokomon e Nyaromon que no nivel mega se tornam Seraphimon Kerubymon e Ophanimon

Anônimo  

so nivel 32 e ainda nao consegui capturar ninguem nunca da certo

eduardosorbor1  

Ouvi boatos, que se diminuir o HP do digimon, terá 3% de chances. Lembrando que na captura de um o indicio é de 1%.

Anônimo  

Ola eu jogo o jogo, mas tem algum tipo de truque para facil captura (sem ser a NET)?

Anônimo  

eu nao cosigo captura digimon mas vou temta

Anônimo  

eu ja to com raiva porce eu to no lv49 ainda nao cosigi captura ninho so to com 3 digi

Anônimo  

TOKOM RAIVA POR KE TO A 1 ANO TENTANO MAS NAO COSIGO NADA EU PESO PUR FAVOR PRA EU CAPTURA AU GUM DIGIMON

Anônimo  

ola gente eu conhesi uma pesoa que joga digimon a mito tenpo e o pimenta se conheserem ele falem que o takato1200 quer falar com ele se algem aqui joga digimon tamer e quer ajuda fale comigo no jogo meu nome e takato1200

Anônimo  

se algem quer capiturar e não consege ou quer saber como ganha a net de capitura gratis fale comigo jogo ese jogo a 2 anos meu fecebook e antonio martins e meu carinha no jogo e takato1200

Anônimo  

vcs nn sabe captura sao um monte de perdedores

Anônimo  

gente me ajuda eu capturei um digimon mas nao consigo usa ele em batalha tem uma coisa escrita imbaixo daa vida none in-training eu vi no youtube que tem que te rookie pra pode usa o digimon em batalha isso e verdade?
e como que eu uso ele pra luta?
por favor me ajuda genteeeee

Queijoquejin  

Eu ja to no nivel 35 mais eu nao achei a net onde ela ta?

jackson  

eu teo dois digimom e na batlha um deles perdeu e eu não sei como fser parao hp dele encher podi mi diser

157456  

Pessoal Eu tenho o Pagumon que capturei hoje mas naos ei como Muda o Meu digimon inicial pro Pagumon eu eu tenho o Guilmon EU quero coloca na lugar do Guilmon o Pagumon como que faz

Unknown  

eu sou nivel 23 e nao consigo capturar um iokomon nivel 1 porque isso acontece?

Unknown  

alguem captura um digimon pra min meu login e gabriel8771 minha senha e gabrielalmeida

Anônimo  

tenho sorte pq ja capturei varios digimons em diferentes conta em 3 dias

Anônimo  

como joga?