Nome da nova temporada: Digimon Cross Wars

É isso aí.

O confirmado Digimon 6, erroneamente chamado de Digimon Strap, teve seu nome oficial revelado hoje.
A nova temporada se chama Digimon Cross Wars, e mais informações podem ser vistas clicando aqui.

Obrigado aos usuários Zeromaru e wizardgui pelo aviso.

Fonte: ANMTV


Atualizado: O nome é Cross e não Crossing, desculpem aê, foi a ansiedade XD
Paulo ~ Takuya  

Desculpem a demora, eu estava no meio de uma prova e não podia voltar pra casa e postar antes, haha. Adorei o nome =D

Anônimo  

takuya o link n ta funcionando

Paulo ~ Takuya  

Atualizei, tenta agora o.õ

Ruizu®  

Legal!^^
Estou ansioso por mais informações!Mas agora é só esperar...

Takuya,você recebeu o preview do meu fanzine?

Danilo  

takuya...pde manda a hq cm link do 4shared???

Paulo ~ Takuya  

Felipe, recebi sim.
Danilo, é mais fácil hospedar as imagens no imageshack.us e mandar o link, não? o.õ

Unknown  

eu tambem gostei do nome, tem pinta que vai ser bom, eu achei em alguns sites dizendo que o nome do protagonista humano é Kudou Taiki, so nao sei se e verdade

Anônimo  

agora o quinto com oculos de mergulho

Anônimo  

Bem legal esse nome!Mas só tem um escolhido e um digimon protagonista?

Unknown  

eu n to gostando

mas t o com a sencação de q akeleGreymon no fundo vai ser o fodão *-*

Deivid  

Takuya, eu tenho uma pergunta:
Se eu for manda uma HQ, ela poderia ter um tema assim:
Digimon com Pokemon, Mortal Kombat...?

Danilo  

só que takuya, eu testo os links e da muito erro...a imagem não aparece, ou só carrega a metade.
só me responde se pod ou não pode

Paulo ~ Takuya  

Andy, aparentemente é verdade sim.
Marisilver, não, é que somente um protagonista foi mostrado até agora.
Deivid, desde que tenha Digimon pode enviar =]
Danilo, pode sim.

igor  

bom sei ke naum tem nada a ver com o assunto mas kem ainda gosta de digimon v-pet em
éke faço parte de umas des redes no hamachi e élas estao fikando andonadas se ainda naum conhece lindo do hamachi
e do digimon v-pet

digimon
http://www.4shared.com/file/93388459/faf767e/DMPC.html

hamachi
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm

sei ke ja foi postado é ke tristo de num ter ninguem pra eu lutar até criei dois nóvos pra kem fosse novo
me desafiar mas ninguem na rede ai entristeci e to divulgando o jogo

kevin  

oi ipp sou eu kevinBR so pra pedir que voce em nome do forum digimon master brasil que avise que os brasileiros cadastrados e que jogão DMO que joguem no serve 3/4
onde os br jogão flw

Unknown  

É igor!
vai se dificil vc convencer o povo a jogar digimon v-pet, com digimon battle rolando por ai...

nick xd  

teriermon vc poderia fazer o fanzine com aletar maior?...obs:obrigado pela sua atençao

amidamaru  

ola tudo ben ... oi igor ai como eu poso jogar o digimon vpet pos eu ja tava kerendo jogar fas tempos e como baicho ele! obs: eu kero saber como eu jogo <-- jogar e como baicha pos a materia do gd nao me ajudon em nadica de nada .

Terriermon  

Nick xd, na verdade, eu vou usar um programa para colocar as falas :3

assim todo mundo vai poder ler

nick xd  

legalllllllllll !

igor  

amidamaru

se baixa pelo link ke eu mandei só copiar e colar é ke num lembro coma manda só pra ter ke clicar

e baixa o hamachi

ke é um negócio pra desafiar pessoas de outros lugares

entra na rede
Digimon battle 5
senha:123

eu to sempre on na parte da noite das déz pra la

igor  

digimon
http://www.4shared.com/file/93388459/faf767e/DMPC.html

hamachi
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm

igor  

digimon
http://www.4shared.com/file/93388459/faf767e/DMPC.html

hamachi
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm

igor  

foi mal pelo flood é ke num tava aparecendo aki

akemi-X  

ow, takuya, posta os episodio da minha hq, eu já te enviei,

Hachiro-kun  

takuya enviei minha fanzine

Paulo ~ Takuya  

pokemon-super, há uma fila de HQs e vou postando em ordem de chegada ^^
Hachiro, recebi =]

akemi-X  

ok, a, e a propozito, se tiver uma do spark sparkies, do winicius, poste o quanto antes ^^

Anônimo  

CEP PRESISO DE CEP DE UMA CIDADE MAS DE MENOS DE MG SO DAKI E O CEP DAKI NAO PEGA ESTA CO0M ERRO