Mais FanHQ e preview de nova FanZine!

Boa noite, Tamers.
Confiram as atualizações de hoje:

-Nova FanHQ no blog: Digimon Squad Date, de Carlos Eduardo. Para lê-la, clique aqui
-Capítulo de Páscoa da FanHQ Aventuras Digitais, do Green. Para conferir, clique aqui. A propósito, Green, caso haja previsão de atualização da HQ, é só avisar, ok? E desculpa pela demora, mas na Páscoa em si eu estive com certos contratempos


Além disso, trago-lhes uma página de preview da FanZine Digimon Downloaded, do nosso usuário Felipe Crash. Confira clicando aqui!

A todos que estão enviando e-mails: eu posto HQs, FanZines e FanArts por ordem de chegada, e é um pouco por dia. Então tenha paciência que em breve seu projeto estará aqui no blog!

Até mais ;]
Anônimo  

takuya,teve att no site do jogo lost evolution :http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/ds_digimon_lost/index.html

nick xd  

o fanzine ainda vai esterar po os desenhos dele ou dela sao estupendos aaa doidisimoooon! rara mon! e uma pergunta para o autor guantos anos vc tem e guando comesol a desenhar ? guando!

Hachiro-kun  

eu mandei minha fanzine,eu começei a desenhar aos 3 anose tenho 12

Ruizu®  

E eu comecei a desenhar aos 3 anos também,e eu tenho 13 anos,e comecei a fazer esse Fanzine(Digimon Downloaded) a 10 meses e já estou fazendo o capitulo 12!

nick xd  

maneroooooooooo vc desenha pakaralio muinto menhor q a teriermon ... e a foto ou desenho k vc usa na sua conta google e um digimon ne e é a utuma evolusao do digtimon protagonista do seu fanzine ne!

Terriermon  

Realmente Felipe Crash desenha centenas de vezes melhores que eu, porém Nick xd, não precisa esfregar na cara, vc fala isso por que não é vc que fica espirando o dia todo por causa de cisco de borracha que fica grudado no seu nariz ¬¬

Sem falar que ele começou a desenhar com TRÊS ANOS e hoje tem 13, eu comecei com 9 anos e hoje tenho 12.

Todos estão aqui para farezem homenagens a digimon, não para fazer um concurso ¬¬

Obs: Desculpe se em algum momento fui grossa, mas estou falando a verdade, se fosse para ficar nessa comparação, eu entrava lá na Fan area e esculhambava um bocado de gente ¬¬

E aproposito, Felipe Crash, será que vc não poderia fazer um "passo a-passo" para a gente não? ^^ Eu sempre quiz desenhar assim, livremente, mas os tutoriais de desenho da internet são muito difíceis T~T

Ruizu®  

Bem,quanto mais você desenha,mais você melhora,um exemplo é o meu Fanzine,vocês vão perceber que a cada capitulo,os meus desenhos vão melhorando,porque o primeiro capitulo do meu Fanzine é de julho de 2009,e em 10 meses eu melhorei muito,e tenho muito o que aprender ainda.
Depois que eu mandar o primeiro capitulo,comparem os personagens com um desenho de uma semana atrás que eu mandei no preview e vejam a diferença.
Eu não fiz um curso,por isso não posso dar muitas dicas,mas vou pensar na ideia!

Hachiro-kun  

o meu fanzine eu começei a 3 meses e eu acho que eu to melhorando mto tbm

nick xd  

teriermon ele desenha muinto melho q tu muito eu so dise iso e so e iso e me respode vc e menina ne?

Anônimo  

hahahehekkk o filipe crash ta serto em nao revelar seus masetis de como desenhar

Terriermon  

Sim sou menina sim '-' pq?

nick xd  

sela pos vc fica deves emguando se referindo com menina e menino e seus desenhos sao muintos delikados para ser um menino obs: e eu nao estol te pajulando porq fui groso com vc eu so achei teus desenhos muintos delicados! *soriso*

Terriermon  

O-O um pouco de medo aqui O-O

nick xd  

kkkkkk pk medo!!! nao sou um prevetido q fica marcanto encotros com criansas pela net!

Hachiro-kun  

eu acho que a terriermon desenha muito bem tbm,so que em fanzines o dificil eu acho que é destiguir a distancias entre os quadrinho ou personagens para não ficar embolado ou emtão ja que a terriermon tah fanzendo uma fanzine do filme de digimon Tamers pode não sair perfeitamente parecido e da um clima estranho é por isso!Mas eu acho que ela desenha muito bem u.u

nick xd  

E! mas ela nao me respondeu ! por q medo nao sou um tipo de pedofolo,estupator ou algo parasido porq medoooooooooo?

Terriermon  

SAISUAHSUAHSAUHS relaxa cara XD USHAUSAHUH só to zuando XD

nick xd  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahaha hehe ... saisuahsauhs!

Danilo  

Terriermon...oq vc mandou pro GD??
eu queru ver

Terriermon  

Eu mandei a Fanzine Runaway digimon express, de digimon tamers, ela tá lá na fan area, no grupo de fanzines =D

Anônimo  

ALGEN ME DE O CEP DE SUA CIDADE!