FanHQs Atualizadas

Olá.

A FanHQ Digimon Fighters foi atualizada com mais um capítulo.
Clique aqui para conferir!

Além disso, temos uma nova FanHQ no blog: Naruto no Digimundo! Confira clicando aqui.

;]
Anônimo  

Alguem sabe onde posso encontra um sprite do bokomon?

Anônimo  

>:((
O ippo disse que tava entrando em férias em fevereiro,
férias normais levam 1 mes no máximo.
já passou da hora do ippo levantar a bunda do sofa, e postar mais alguma coisa nos dois blogs dele,
o geracão digimon ainda tem o takuya para atualizar, mas o CX tá desativado fas tempo.
>:((

Anônimo  

beramon e so vc me add ai eu lepaso o manga ja tem madei um pedido de add

B.e.a.r.m.o.n  

ñ recebi o convite...

Anônimo  

como asim manda pedido manda o seu email de novo to mandando o meu email e ai vc tenta add e sorte meu emal meskfrond@hotmail.com e manda um pedido de add quem sabe vc consegue!!!!! me add pos eu MANDEI UM PEDIDO E TAVA TUDO SERTINHO

Deivid  

Anônimo disse...

maldita ortografia ele e digiespirito digimon ou tipo fantasma

R. Mais ou menos os dois.