FanHQ: Digimon Fighters

Digimon Fighters


Por: Digimast

Sinopse: "Todas as histórias têm um começo... nesta, não podia ter sido pior".
Dorumon e Falcomon estão a fugir, uma vez que sua Aldeia foi transformada em dados, junto com seus outros amigos Digimon.
Essa HQ está escrita em Português de Portugal - e com uma excelente gramática, por sinal. Confiram!

Capítulos:
01 02 03 04 05
06 07 08 09 10
11 12


wizardgui  

muito bem produzida!!
os backgrounds estão maneiros!!
espero q esse tem lutas épicas!!
a qualidade me surpreendeu!!

Anônimo  

cara n tem qualidade nenhuma se ta cego ou vc não viu que ele boto fotos reais de fundo?

Anônimo  

Tem mal em botar fotos reais de fundo? Pra mim ñ tem tem problema, não! Tá bem bacana essa HQ pelo k deu pra ver até agr bota logo outro capitulo! Valeu!

wizardgui  

q muleke babaca,achando q é gente!!

1°:muleke presta atenção,se eu escrevo alguma coisa o problema é meu e não seu!!

2°:aposto q vc enviou alguma HQ e o povo não gosto,e ficou putinho pois gostei dessa!!

3°:background é o q tah no fundo não importa se desnho ou se é foto real seu OTARIO,tão covarde q não mostra o nome!!

4°:quando for escrevea alguma coisa tenha certeza do q escreve!!

Anônimo  

oi o segundo anónimo k fez o comentário nao é o mesmo do primeiro. eu so o "2º anonimo" e adorei a hq! wizardgui eu apoio o k vc disse. so escolhi postar como anonimo porke apeteceu.

PS: msg para o PRIMEIRO anonimo- voce foi caçado! wizardgui disse certo! é mesmo vc deve ter feito hq k ningem gosto e agora tá tentando inferiorizando os outros!

PS2:msg para Digimast! Posta logo otro capitulo! To mortinho por continuar lendo! A historia promete! Contnua!

Danilo  

ODEIO GENTE INVEJOSA!!!...
critica os outros pq concerteza o criticaram...

wizardgui  

anonimo "2" rsrs VLW por mi apoia!!
eu escrevi mesmo pro 1° anonimo!!

é isso mesmo danilo,ninguem gosta de "GENTE INVEJOSA"!!

tah na cara q foi alguem q mando uma HQ,pq se não fosse não ficaria invocado pq gostei dessa!!

VLW gente boa!!

Unknown  

Sabe eu achei bem legal o geito que ele fez a HQ.
Nunca vi nenhuma HQ desse geito, mas esta muito legal, e se chama digimon fighters deve ter boas lutas XD

Digimast  

Obrigado pelos comentários e pelos incentivos! De todos menos do anónimo (o primeiro - grande confusão de anónimos!), esse comentário foi simplesmente estúpido! É no entanto esse tipo de comentário que me dá vontade de continuar, só mesmo pra calar essa gentinha invejosa! `x´
Venho pedir desculpa pela demora. Tenho enviado os novos capítulo (2 e 3) para o Takuya mas ele não os mete aqui! Deve estar com problemas... -.-'
A jeito de desculpa vou contar o que se passará nos próximos capítulos:
Uma nova personagem (Renamon) aparece mas no momento em que se reune com Falcomon e Dorumon, o grupo é atacado por um Saberdramon... e é então que o poder da digievolução surge! XD

Mais uma vez obrigado pelos comentários!
Um abração daqui de Portugal!

Digimast

Unknown  

Digimast, não liga pra esses anonimos estupitos, você ja deve ter visto o rolo que deu na parte da minha HQ DMR e do Mikemon,DLM.
Sua HQ é otima, mesmo sendo de portugal vc fas otimas HQ's com otimos efeitos ^^
Continue assim, melhorando cada dia a mais ^^
VIVA DMF!!!! DMF = abreviação para Digimon Fighters

Unknown  

so por ser de Portugal nao ker dizer ke seja pior... --'

Unknown  

Jadencp...Alguem pediu sua opnião?

Anônimo  

Aqui ninguem pede opniãoa d ninguem...
posta um comentario qm quer...

RayquazaTamer  

Muito bom!
Melhor HQ!
Devia haver premio pra HQs desse jeito!

Continua!
A gente vai esperando mais capítulos!!!

Anônimo  

Eu queria saber como faz essas HQs pq eu tenho uma histopria e queria trensformar em Hq como e faço???

RayquazaTamer  

Você pod fazer em qualquer programa d pintura. é so arranjar uns sprites e botar lá.

LEGAL! GAOMON ENTROU NA HISTÓRIA!
(adoro gaomon ^.^)

Anônimo  

Apesar de eu odiar essas Hqs, deve ser por que eu so curto fanfics, e apesar de você ser portugues a sua Hq não foi perda de tempo.
-- Antes de ler a sua so achei isso da Fazenda. --
So não gostei da gramatica. Bem espero que coloque logo várias Hqs. Passar bem...
(Meu Primeiro Post no site, e não tenho nenhuma conta.)

Paulo ~ Takuya  

Seja bem vindo, Anônimo ^^
Identifique-se com um nick para o pessoal te reconhecer =]
E você que curte Fanfics, escreve também? Porque logo mais a área de fanfics estará de volta no blog ;]

Pedro Henrique  

Pode me chamar de Pedro se preferir xD... Curto fanfics e faço também, mas acho que o povo não gostara da minha xD

Digimast  

Olá pessoal
Peço desculpa por não ter havido mais HQ nas últimas semanas mas a vida não é só PC e tenho andado bastante ocupado! Prá próxima semana já haverá HQ (capítulo duplo se eu conseguir).
Para quem reparou, o título do último capítulo era "O poder de um Mega". Este título pode gerar alguma confusão, porque não havia nenhum Mega. Cá em Portugal, o nível Kazentai (Ultimate em inglês e Perfeito no Brasil) diz-se Mega Campeão, abreviado para Mega. Portanto esse Mega do capítulo não tem nada a ver com o Mega que no inglês equivale ao Kyukyoukutai (para vocês o nível extremo).

Fiquem bem!
Digimast

marcosandre  

muito maneiro so ficou um pouca de entender pq o portugues de piortugal e diferente mas que e maneiro e continue assim quero ver mas episodios

Anônimo  

Eu gostei bastante

Raphael  

Ola
Eu Adorei sua HQ
Eu qria saber fazer , tenhu 2 historias se alguem quizer fazer hq delas me add no msn raphak-test@hotmail.com

Anônimo  

cade o 13?

Anônimo  

ai digimast voce podia acrescentar um digimon reptil ou dinossauro tipo agumon veemon ou guilmon