FanHQ Atualizada + Aviso sobre a FanArea

Olá pessoal.

A FanHQ Digimon Fighters foi atualizada com dois novos capítulos, que você pode conferir ao clicar aqui.

Além disso, quero explicar algo sobre a FanArea.
A partir de hoje, eu não estarei adicionando novas HQs e FanZines (porém, vou continuar a atualizar as que já foram postadas, basta me enviar!). FanDigis e FanArts serão, junto com capítulos de HQs e 'Zines antigas, postados normalmente até o final do mês.

Após esse período, a FanArea sofrerá uma grande mudança de estrutura e, por isso, não serão postados novos projetos até então.

Agradeço a compreensão

A todos que quiserem enviar FanArts e FanDigis, ou capítulos de FanHQs e FanZines já existentes, mandem um e-mail para takuya.gd@bol.com.br

Até mais ;]
Ruizu®  

Vou aproveitar pra mandar bastante coisa até o fim do mês!
Takuya, vc vai colocar a descrição dos personagens do meu fanzine que eu mandei como fandigi?Se vc não lembrar, da uma olhada nos e-mails, se não tiver aí,avisa que eu mando de novo!
(eu mandei antes da Conutmon, e ela já está no blog)

akemi-X  

viu, eu vou trocar a minha HQ (a the hope of one wolrd) por uma fan0fic, pode isso?

Anônimo  

Ola Takuya.

Vc vai colocar minha hq Digimon Purple Team?

Anônimo  

Eu sei que a minha Digimon Purple Team é nova mas por favor meta.

:(

tiago~*  

olha ippo o novo visual do blog fico bom mas se bem que eu prefiro o bom e o velho GeraçãoDigimon... ^^