Odaiba Memorial Day


E estamos aqui em mais um Odaiba Memorial Day!!! Essa é a segunda vez que dividimos a comemoração desta data com vocês. Mas pra quem ainda está por fora, ou não sabe o que o dia 1º de agosto representa aos fãs de Digimon, vamos as explicações:

1º de agosto foi o dia em que os digiescolhidos de Digimon Adventure (Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe e T.K.) pisaram pela primeira vez no Digimundo (Mundo Digital). Isso aconteceu o dia 1 de agosto de 1999, portanto exatamente hoje faz 11 anos!

O Odaiba Memorial Day também está relacionado ao aniversário da própria franquia Digimon, pois foi em agosto de 1997 que foi lançado o mangá que originou o nome “Digimon” (monstros digitais), C’mon Digimon de Tenya Yabuno. A franquia hoje completa 13 anos!

Geralmente nesta data os fãs tentam de alguma forma homenagear a série, se juntando em encontros, jogando alguns games, ou simplesmente assistindo a um filme ou episódios de alguma temporada. Faça você também sua homenagem!

No ano passado, eu postei aqui uma matéria bem legal com fotos de Odaiba, aproveite para rever aqui.
Digimast  

Peço desculpa pelo texto enorme mas só assim consigo prestar a Digimon a homenagem que merece.

Parabéns Digimon! É com grande felicidade que estou aqui, hoje, sabendo que os monstrinhos que me maravilharam em criança e que eu tanto admirei, vingaram, mudando o mundo para sempre.
Digimon e Pokémon revolucionaram totalmente o mundo, com a ideia inovadora de crianças a viver fantásticas aventuras com monstros, mas (embora também admire bastante Pokémon, que são dos animes com mais sucesso em todo o mundo, mais mesmo que digimon)os monstros digitais sempre encantaram de uma maneira que nos fazia acreditar. Eu mesmo cheguei a comprar os digivice de Digimon02 só para os "mostrar" ao monitor, com esperança que isso me levasse ao mundo digital...
Espero que digimon continue e que nos presenteie com novas temporadas, como o lendário Digimon Adventure que, na minha opinião, é a melhor temporada de todas, em conjunto com Digimon Savers.

VIVAM OS DIGIMON! MONSTROS DIGITAIS!

Relembro as mágicas palavras que soaram no fim do último episódio de Digimon Adventure (pelo menos em Portugal) e que me tocaram de uma forma incrível:
"Se desejarem com muita força, do fundo do vosso coração, a porta digital voltará a abrir-se!"

Digimon 4ever

Anônimo  

Belas palavras Digimast.
É sério, não chorei mas estou com os olhos cheios de água.

Hachiro-kun  

\o/ hj é aniversario de digimon e daqui 11 Dias é o meu o/

deck  

digimast, vc realmente disse tudo, eu realmente chorei :D

Anônimo  

Parabéns Digimon! :D

Quero dar os meus sinceros parabéns à série que nos fez passar por tantas experiencias boas, DIGIMON é um dos maiores sucessos mundiais, e eu confirmo, sem Digimon a minha infancia não teris um tema principal,o memorial day é sempre um dia trize para mim, porque quase choro ao lembrar-me da minha infancia e quando dava Digimon. Mas também é um dia feliz pois sei que a melhor série que alguma vez vi, vejo e verei faz mais um ano e espero que este dia se repita muitas vezes, pois Digimon prevalecerá sempre no meu coração como aquela série que nos faz acreditar, não é uma série como qualquer outra, é um série que nos consegue marcar a infancia, e nunca, ou pelo menos eu irei esquece-la! :D

PARABÉNS DIGIMON

DIGIMON 4EVER!!!!!!!!!

Laryssa Viana  

1º Gostei muito do site, ele realmente é incrível.

2º O Digimast disse tudo. Amo Digimon desde de muito pequena, e realmente estes monstrinhos mudaram minha infancia.

Digimon 4ever (2)

Beijos Laryssa

Alan Reinke  

Relembro as mágicas palavras que soaram no fim do último episódio de Digimon Adventure (pelo menos em Portugal) e que me tocaram de uma forma incrível:
"Se desejarem com muita força, do fundo do vosso coração, a porta digital voltará a abrir-se!"

ESTOU ARREPIADÍSSIMOOOOOOOOOOOOOOO! Digimon para sempre. ♥