Halloween Digimania - Parte 03

Finalmenteee!! Ta aqui a ultima parte, yahoooo!

























































Ai, ai, acho que eu estou pegando o jeito =D

P.s.: Acabei de me lembrar... eu estou fazendo um jogo em RPG do Halloween Digimania. Então... se eu não desistir, vai está aqui em breve! Até la =*
                                                                          
                                                        Um felizão Halloween para todos!!
SamuH  

não sei pq, ngm comenta em nada do que faço, mas e so sair um plantao da fazenda e cxomo magica aparecem uns 100000 de comments ._.

Anônimo  

MANERO SAMUH estou esperando o jogo

SamuH  

uhh, eu ja fiz um pokim =D

Ippo  

ah, agora entendi a HQ. kkkkk

SamuH  

ohh my god! q tio lerdo ¬¬

Kai  

EURI :D

RPG Maker deixous os efeitos legais....


COMPLETE O JOGO Ó.Ó

SamuH  

aiai, to fazeno aqui !! tomara q de certo *----*

Anônimo  

eu concordo com ippo essa hq e muito complicada ainda nao entedi

SamuH  

se esforçem.. é q e dificil expressar o q penso em apenas 30 quadrinhos D=

SamuH  

acontece q no final, aquilo foi so uma historia entendem.. tipo um sonho

Ochenti  

O ippo e teu tio?
ou voce so brinco com ele?

SamuH  

so brincadera =P

leonidas  

ata agora entedi entao tudo isso era um sonho

Anônimo  

Muito simples e so assistir o anime...No anime joe e sora acordam eles estavam dentro de um sonho quero o jogo samuh quando sai??

leonidas  

ei samuh oque o phantomo quiz dizer com novamnete nos 3 preparados

SamuH  

Anônny: Vai sai logo logo... não me apressa pq nao axe nenhum resourse, ai tenho q fazer tuuudo manualmente.

Leonidas: Que novamente está eles 3 na luta (so eles 3)

Anônimo  

Como se fazem os fundos da hq??

SamuH  

são chamados backgrounds, você baixa e usa manualmente -D

Sdus  

samuh quero sabe que tipo de rpg maker se ta usando (e que eu sei usa todos ai talvez eu possa ajudar no jogo)

Anônimo  

cara sua historia ta legal...Ronaldo... mas nunca
mais use digimons campeões desse tamanho...Ronaldo a não ser que seja uma historia como digimon empire...Ronaldo...