Digimon Wip: Recrutamento - P4

     Desculpa meu povo... Era para eu ter postado ontem, só que teve uns problemas aqui em casa ai não deu. Quanto a HQ vai continuar novamente, quer gostem ou não(¬.¬'!) Essa é a ultima parte 'ruim'. Espero que a partir da próxima não saia tão mal.
     E ainda não é 100% certeza, mas eu vou conversar com o Jonas e logo logo vai ter uma surpresa aqui(*-*)
ProjectX  

Esperando a parte 5 =D

Anônimo  

Uau! Estou louco para ver a próxima edição. Adoro Esta HQ! E quem não gosta, lamento muito! Por favor, poste a próxima edição logo, SamuH! Valeu!

Anônimo  

pra quem elecmon vai digivolver?
tomara que seja um digimon novo o.O

Anônimo  

cade a fazenda digimon?

Anônimo  

algm pode acabar com essa * de barulhinho que surge a cada 5 segundos nesse blog?

isso da nos nervos --'

Anônimo  

É o barulho do Chat. Se quer parar com ele, vai no chat e clica em Sign Out. Vai parar!

Anônimo  

É o barulho do Chat. Se quer parar com ele, vai no chat e clica em Sign Out. Vai parar!

Anônimo  

Como assim digimon novo? elecmon ja tem sua linha evolutiva vai virar leomon

SamuH  

isso ai anonny de cima ;D

Anônimo  

NÃO ELECMON NÃO TEM SUA LINHA EVOLUTIVA LEORMON EVOLUI PARA LEOMON

Anônimo  

ei samuh quando vai atualizar a progamaçao do megatsu

SamuH  

anonnye... tem uma programação pra segunda a sexta e outra pra sabado
eu att dps, pq desde de manha to estuando... qdo eu parar eu att ok?!

angemon(junior)  

Tu ta mas que certo vc tem que continuar nao se importe com a opinioes alheiras mas com sua opinião entao vc e o jonas una suas forças e faça o GD a mesma coisa que quando ippo ta quero dizer faça o GD melhor ainda.Vlw SamuH e Jonas tomarem que faça o GD realize mas sonhos a kd dia e se cair se levatem igual vcs 2 fizeram não to digitando asneiras mas to digitando um agradeçimento desculpe se ou fui groçeiro mas...Vlw vcs 2 que continuem ajudando o GD

Anônimo  

a digivoluçao do elecmon é um black garurumon

Anônimo  

digimons não tem evoluções lineares, de vez em quando elas são ramificadas.
Mas quem sera black garurumon, leomon ou garurumon?

SamuH  

se vocêsse esforçarem,, da pra ver no ultimo quadro

Anônimo  

Tam afim de asistir o episodio 15 de digimon Xros Wars ????

http://www.downloadsgratis.org/download/digimon-xros-wars-1%C2%AA-temporada-legendado

Anônimo  

Show essa hq onde arruma os fundos samuH?