Títulos dos Episódios 17-20 de Xros Wars Revelados!


Os nomes dos episódios 17 a 20 foram revelados e junto deles informações como o nome de duas novas zonas, Zona da Floresta (Forest Zone) e Zona da Poeira (Dust Zone), e a aparição de DeckerDramon (membro do Blue Flare de Kiriha).

#17 "DigiXros Milagroso! Shoutmon X5, Voe!"
「奇跡のデジクロス!シャウトモンX5飛ぶ!」

#18 "Stingmon, O Herói da Selva Digimon"
「スティングモン、デジモン大密林(ジャングル)の勇者」

#19 "Lendário DeckerDramon, Mova!"
「伝説のデッカードラモン、動く!」

#20 "Zona da Poeira, A Grande Cidade de Sucata de GrandLocomon!"
「ダストゾーン、グランドロコモンの大スクラップ都市!」
jordashe  

valew jonas mas o episodio de dme voce ja tinha postado

Anônimo  

ainda nao assisti 15 e 16, que pena

Anônimo  

Jonas, takuya, SamuH...
Por favor... não nos decepcione!
Não deixe o GD entrar na era THE LOST KING!
Ippo! Bem que voce podia retornar igual ao Jonas!

Anônimo  

ainda tem gnt insistindo nisso...

samuh vai voltar logo que parar de estudar, (eu que tenho uma semana de prova pela frente e so no animalog)

nesses tempos dificeis animalog venceu o GD pra mim

Jonas  

Eu, por ver que o site estava sendo abandonado quis trazer as notícias!
Ippo desapareceu, não sei o que aconteceu com ele, já SamuH eu não sei, tbm não postou nada desde quarta-feira.

Eu acho que não retornei, pq só posto DME mesmo, mas agora eu trarei várias notícias que ficaram pra trás, novidades e outras coisas, espero que todos gostem!

jordashe  

muito obrigado jonas por nao abandonar este blog

angemon(junior)  

Jonas mesmo que nao consiga postar igual o previsto o fato de estar tentando nao abandonar o GD igual o SamuH chegou a PENÇAR(mas n eh horas de falar disso)vc eh um heroi mesmo vc n conseguindo postar vc esta lutando pra reanimar o GD que n chegou a faleçer por sua culpa e uma pequena parte do SamuH.Jonas vc esta postando coisa que n eh seu trabalho por isso vc eh mas que um kra qeu so posta aki mas um kra que esta tentando fazer seu trabralho virar nossa diverção VLW.SamuH se vc ler isso faça igual o Jonas volte a o GD ele voltou por querer ajudar e vc saiu por grande parcela por n aguentar as criticas.Jonas agora vc que esta tornando o sonho GD real

Anônimo  

vlw jonas!

curiosidade:
vc planeja sua hq desde o primeiro epi, planeja a medida que posta episodios, ou vai criando episodios a medida que posta (sem planejamneto)?

Sobral  

Legal, agora é oficial: Digimon Xros Wars é minha temporada favorita. Tá muuuuuuito show!!!

Agora só 1 toque: pq vcs num fazem um banner do top 30 ou coisa do tipo pra que fique mais fácil da gente votar. Quero que vcs ganhem pois são o melhor blog, sempre postando as notícias de dxw primeiro! ^^

Abraço!

SamuH  

Opppaa tio Jonas... me adc no msn (soaaguiar@hotmail.com)

Jonas  

Obrigado à todos pela força, hoje estarei meio ocupado, mas vou postar ao menos umas duas coisas.

Ao anônimo, na verdade eu planejo das três formas XD, existem coisas que planejei à muito tempo, mas tbm tem coisas que planejo um pouco antes de produzir a HQ e a composição da edição geralmente é pensada na hora.

E SamuH, tá Add!

Anônimo  

Tam afim de asistir o episodio 15 de digimon Xros Wars ????

http://www.downloadsgratis.org/download/digimon-xros-wars-1%C2%AA-temporada-legendado