Edição 162 - Armadura

Olá gente, acho que hoje é o dia que todos estavam esperando, o dia em que Heatmon finalmente irá evoluir, com o Digimental da Coragem, mas ainda assim ele está evoluindo! Nessa edição, além da evolução, descobrimos que os dois digimons possuem vantagens à luz do luar, confiram:

Edição # 162: "Armadura"

Espero que gostem da nova evolução de Heatmon!
Visitem a comu DME 2.0!
Tenham uma Boa Leitura e Grande Diversão!
raonidbg  

first comment

RAONIDBG 100%DME  

Q MASSA!!!!!!!!!!!
A "SÉCULOS" EU ESPERAVA UMA EVOLUÇÃO DO HEATMON(ele evoluiu numa edição de páscoa mas fico tosqinho),CARACA,AAA MULEKE,O HEATMON É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SPRITE,NOME,ATK,PODER DE NOITE D+D+D++D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+
JONAS VC DIVIA FAZER UMA HQ COM PARCERIA COM O IPPO,SAMUH,E TODO MUNDO Q MANDA HQ PRO BLOG,IA FICAR SUPER

ASS:RAONIDBG 100% DME

Gabriel  

COOL!Ficou mto loko o growdramon(é assim q escreve?)Raoni,a evo do heatmon ficou mesmo um pouco tosca no especial,concordo com vc.

JP_Son  

A mistura de Growmon com o Dramon!

EPLDRAMON  

growdramon muito loko jonas eu fiquei me coçãodo a semana toda para ver isso valeu a pena :)

Jonataz - Criador de DDK  

Finalmente GrowDramon apareceu no GD!
Eu estava esperando pra ver essa edição por aqui! =)
E nem venham com essa história de o Jonas fazer parceria com HQ de num sei quem pq ele já tem parceria com a minha! Já era...perderam o lugar! u.u

XD

Só brincando! Mas Jonas...ficou mesmo demais maninho!

- Jonataz

Anônimo  

Na comunidade do DDK tinha ou tem nao me lembro pois fas tempo que eu nao entro no orkut uma evoluçao do Heatmon eu lembro que o jonas ate comento algo la XD

DidiZorba  

Jonas, a edição ficou muito legal. Vou começar a acompanhar o Digimon Empire. Ah, eu gostaria de saber que fonte você usou para escrever GrwoDramon. É que to precisando de uma fonte legal que nem essa para minha FanFic no Nyah!

Digifable  

O growdramon é muito legal ^^
eu me confundi todo na parte que heatmon explica sobre a luz e o fogo

to relendo a hq pq acho que essa ediçao vai ter muita importância para edições futuras ^^

Jonas  

Muito obrigado à todos os que comentaram e aos que ainda irão comentar, eu sabia que esse erao momento que vcs mais esperavam que acontecesse em DME!
Sobre o BlaHeatmon, evolução do Heat no especial, não é tão tosca, é legal tbm, só que tbm não é a oficial =P!
E à vc, DidiZorba, a fonte é "Perfect Dark" é só procurar por essa fonte e baixar ^^

DidiZorba  

Vlw Jonas :D

spriteromon  

evoluçao massa mas uma pergunta jonas como vc fas sprites boms e ate inventa digimons vc e bom me enssina a fase sprites iguais als seus e ajuda a fase hq tbm flw

¬¬juka¬¬  

NUUSS EU TAVA ESPERANDO UMA EVOLUÇÃO DA HORA MAS VC ME SURPREENDEU,
VC E O MESTRE DAS HQs

ProjectX  

Perfeito. Finalmente evoluiu e é muito boa.

Esperando a continuação da luta =D

Anônimo  

ei jonas ou pessoal como ele faz pra fazer as sprites perfeitas???

a e heatmon é 10
mas sou fã do peixe

Anônimo  

ei jonas ou pessoal como ele faz pra fazer as sprites perfeitas???

a e heatmon é 10
mas sou fã do peixe