Semana FanWork - FanHQ

Mais uma vez DDK aqui no GD, muita gente não entendeu o início da HQ, mas logo vão começar a entender e gostar da HQ! Nessa 3 edições de hoje, DinoKittmon encontra-se com um SnowBotamon e eles seguem para fugir do Vale de Cristal de Gelo mas encontram problemas! Então eles evoluem e após a batalha, uma outra criatura lendária aparece, confiram:

Edição #2: "Um Novo Amigo, Uma Nova Evolução"
Edição #3: "Derrotando o Inimigo! Um Misterioso Digimon os Salva!"
Edição #4: "A História de Peixemon"


A história está começando a esquentar, mais um pouco e vcs verão, não percam DDK na próxima semana! Tenham uma Boa Leitura e uma Grande Diversão!
Axel  

MAS Q LETRA PEQUENA!
U-HU! 1º a comentar!

Anônimo  

A letra no começo é pequena mesmo! XD
Mas logo logo muda ;D
Toda HQ é ruim no começo =/
Mas DDK evoluirá MUITO!
Já tem muitas mais edições prontas!
(83 pra ser exato!)
Eu to na comunidade do Orkut! Lah tem um monte de edição que o Jonatas faz! Dahora os efeitos que ele faz depois na HQ com uns programas lá! MUITO SHOW!


AHAHAHAHAAAA!!!!! 2º A COMENTAR!

Jonataz - Criador de DDK  

Eu sei que a letra está pequena...
Eu também achava pequena quando comecei a fazer a HQ...mas era pra caber! Mas logo a letra aumentará!
Continuem lendo...prometo que DDK não vai decepciona-los!!!

=)

Jonas  

Ele quis dizer a letra que está na página do blog! Por algum motivo, quando eu posto, a letra fica com esse tamanho, não sei o porquê! mas vou corrigir!

Jonataz - Criador de DDK  

Aaaaah...bom saber =P
eu achei que fosse a da HQ (Que eu tbm achei pequena no começo)
Mas verdade Jonas...eu mal consigo ler aqui! O_O

Anônimo  

Legal, Quero ver o desfecho desta história.Muito boa e original.

Anônimo  

Muito Boa esta HQ!Espero ver mais edições logo!

D-d-drop  

DDK e DME são com certeza, aquelas HQ's que nos deixam de boca aberta, com suas tramas originais, idéias versáteis e histórias bem planejadas.
Acho que o que Jonas quer eninar em DME, é o Poder da Amizade, o que nos une! E o que o Jonatas quer ensinar ainda não entendi muito bem, acho que a HQ dele retrata um pouco da vida real, brigas entre amigos, traições, romances, e etc. Por isso considero as duas melhores HQ's. - Carlos Eduardo -

D-d-drop  

ensinar*