Plantão: A Fazenda Digimon 3

Babamon, Gummymon e Plotmon estão na Roça, vote na enquete ao lado e decida quem deve sair. Sábado tem eliminação!

E a qualquer momento pode rolar outro Plantão: A Fazenda Digimon 3!

Twitter: @FazendaDigimon
Comunidade no Orkut
Anônimo  

Cutemon assasina dos animais!

Anônimo  

first coment

Anônimo  

Cutemon louca parafusos com coco de vaca ?
e ainda a raposa e nao salva as galinahs voa tefilhotes com cara de raposa
asss:Beelzemon Blast mode X
ass:Adrian mesma pessoa do asss acima

Anônimo  

cutemon tem cerebro de passarinho x.x

Lucas  

Vai embora cutemon além de num saber fazer comida da uma de ingenua mas e malvada e mata os animas da fazenda!

Ruizu®  

Coitada das galinhas...XD

_________________________
Participe da comunidade do Digimon Downloaded!Capítulo 5 INÉDITO adicionado!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

ProjectX  

Cutemon vai acabar com a fazenda literalmente

Etemon  

Lucas é isso que o ippo quer fazer que as pessoas comessem a não gostar da cutemon.Quer apostar que depois de ele ter virado todo mundo contra ela ele vai mandar ela para eliminação.(talvez não agora que falei).
Atenciosamente:Etemon

Anônimo  

O jogo que o Ippo tenta fazer é na verdade bem simples, ele força uma falha para um personagem para que o fandom desgoste do personagem e elimine o personagem que ele quiser para assim mover a história da forma como ele gostaria.
Não funciona comigo, eu não vou eliminar a Cutemon.

Léo  

Anônimo Ai de cima!

- Mas se fizermos do jeito que o Ippo quer... a história fica mais legal! duh

raonidbg  

puxa saco
e ippo,vc num me respondeu se qer q eu te mande os scans da minha revista poster q num tem aqi

Gustavo  

po meu já tá bem explicado que ela só é ingenua.
eu não vou elimina-la(bom...ainda n~~ao)

Anônimo  

ela mata as galinhas lembra da raçao venenosa

Mestre-yaoming  

burra , jumenta mula empacada assistao legendarios ai

Ass: Marcus Mion

Gabriel  

Concordo parcialmente q ela é burra,como não tem muitos canditatos para eu torcer (toucanmon saiu,afinal de contas)vou eliminar ela na roça(a menos q o Bellzemon tbm esteja lá).
Bruno,só 1 palavra:MUTONTOS!

Anônimo  

que nada as galinhas vão dar um cheito na raposa

Anônimo  

É m lbo seus idiotas