Semana FanWork - Fan HQ

''Can you help-me please? Hey man, I sent my fanmade to your e-mail, I want, I really want, that my work is displayed there...''  Quer acreditem ou não, foi isso que apareceu no lixo eletrônico do e-mail do GD. É realmente uma pena, que não tinha nenhum anexo, mas acho que essa pessoa não irá responder porque eu mandei uma resposta escrita: "Ok ok bro, has no attachment, but if u can send, I'm waiting... cya!" E nada de resposta.. pena que eu deletei a mensagem, mas vamos ao que interessa:

E não esquecer: Digimon Pets@DigimonGD TopCX Anime!
Anônimo  

Samu, por que você não para de postar porcarias e vai se ferrar ?

SamuH  

Porque eu adoro postar para vim anonnys assim e eu perceber q no fundo no fundo todos me amam <3

Anônimo  

Na verdade... você é um simples lixo que pensa que as pessoas gostam de você.

SamuH  

Na verdade, você é pior, pois não mostra a face, e aparece chingando, vire-se e chispa desse blog seu filho da puta, toma no teu cu!

joab henrique  

Can you help-me please? Hey man, I sent my fanmade to your e-mail, I want, I really want, that my work is displayed there...

significa

Você pode ajudar-me por favor? Ei cara, eu mandei meu fanmade para seu e-mail, eu quero, eu realmente quero, que meu trabalho é exibido lá ...

SamuH  

jord. não é "...trabalho é exibido lá.." troque esse "é" or "seja" , seja mais criativo

Anônimo  

Parabéns Samu, como a sua inteligência é uma merda, pelo menos você sabe inglês.

Anônimo  

eu te amooo samuh