Cartões Postais Digimon: Crianças Escolhidas


Hoje como prometido, trago mais Cartões Postais Digimon. Na semana passada, eu trouxe a primeira parte da coleção com os cartões com cenas do anime, e hoje cartões com personagens:
Lembrando que a coleção tem 24 cartões, e foram lançados em meados de 2000 na Revista de Cartões Postais da Editora Abril:
E em breve trarei a última parte desta coleção, que são os cortões com imagens dos digimons! (obs: eu deixei os scans em tamanho grande para melhor visualização ;p). E semana que vem têm mais scans de algum digiproduto que marcou nosso infância!

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Victor  

oi!
eu de novo!

lembro bem que tinha o cartão do Izzi... Mas eu não fazia idéia do que tinha em mãos e perdi!
:(

Unknown  

passa o orkut

Anônimo  

eu tinha todos,consegui eles de um amigo em 2004,mas passei a tesoura neles.(burrice!)