Cards Vigor Club Digimon

Muitos podem não lembrar, mas no auge de Digimon no Brasil (época em que a primeira e segunda temporada tiveram sua primeira exibição), a empresa alimentícia Vigor lançou uma linha de produtos completa baseada nos monstrinhos digitais. Batizada de Vigor Club Digimon. A empresa lançou diversas bebidas (lácteas) e iogurtes com os personagens da série de tv:



Estes scans pertencem a coleção de cards que vinham na embalagem das "caixinhas" de bebida láctea. Podiamos dividir em Digimons, Digiescolhidos e cards especiais, com um digimon especial, como WarGreymon, e que eram meio metalizados:



Já postei aqui alguns outros scans de produtos com a marca Digimon, da Vigor, como os Iogurtes e o Suco, então não deixe de dar uma olhada nestes scans e matar as saudades desta época (xD). E semana que vem trago mais scans de algum digiproduto que com certeza marcou a infância de muitos, até!



Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
fernando  

as coisas do war greymon tao apagada eu queria ver o que e pq o agumon de digimon adventure 1 e mais dahora que tem e o meu digimon favorito,nao confudem ele com o burrinho de savers que fica remando no lugar!

Anônimo  

não sei se lembra mas tambem vinha numa caixa de nuggets uns personagens de digimon 02 para recortar

Anônimo  

nossa como matei as saudades da infansia quando vi os cards no site ainda tenho algunhas na minha colecao