Digimon feito por fã: BluePteramon


Nome: BluePteranomon
Evolui de: Armadilomon (+ digiovo da água)
Ataques: Bico broca - ataque com o bico
Asa de laser - ataque onde cobre as asas com laser e corta os inimigos.
Nível: Armadura
Tipo: Dados
Categoria: Passaro fascinante

O BluePteranomon foi criado pelo Raoni, que já nos enviou os Megabirdmon e Drillmon. Ele criou o Digiovo da Água, e fez uma nova evolução para o Armadilomon (e Raoni, meu nome não é Caio ;p). Faça você também como o Raoni, envie o desenho do seu digimon para: geracaodigimon@gmail.com, junto com nome, ataques e características, estou no aguardo do seu desenho!
fernando  

bacana viu eu to fazendo o meu e daqui a tres ou quatrto dias o meu vo enviar

adri  

enviei huntermon (demorei 3 ou 4 hora e se desse faria com + calma

adri  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

como envio o meu digimon?