Digimon feito por fã: Sonimon (linha evolutiva)

Inmon: é um digimon na etapa bebê seu unico atake é bolinhas azuis

Somon: digimon bolha que tem dois chifres na cabeça, ele usa esses chifres no ataque. Seu outro ataque é a Bolha Lunar, onde ele lança uma enorme bolha de sua boca.
Sonimon: é um digimon rápido que corre pra caramba, está na etapa novato. Ele tem o poder de digievoluir com o digiovo. Seu ataque é o Flash Rápido: ele corre em alta velocidade ataca o inimigo com vários golpes, e o outro ataque é Soco Azul: ele concentra sua energia nos punhos que começam a ficar azul, então ele ataca o inimigo.

O Maicon já havia nos enviado o desenho do Sonimon, onde inclusive ele fez uma digievolução com digiovo para ele (clique aqui e veja). Agora ele nos enviou os desenhos da primeira e segunda forma dele (xD). Faça como o Maicon, envie o desenho do seu digimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estarei esperando!

E se você quer participar do nosso Concurso que elegerá o melhor digimon criado por fã, envie sua inscrição para concursodigimon@gmail.com (antes de enviar leia com atenção as regras clicando aqui).
fer  

ippo pode enviar o desenho indiretamente???????

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Não entendi o indiretamente =/

Felipe  

Impressão minha, ou o Sonimon tem a cara do SÔNICO?

fer  

tipo em vez do seu email opa o do geraçao no orkut!

fer  

cara de sonico??????

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

bom Fernando... o melhor seria enviar via e-mail mesmo...
Porém pode enviar no orkut... vamos ver se da certo isso...

fer  

ippo eu vou decidir a onde enviar e ai eu falo con vc!

Anônimo  

sonico???????