Digimon feito por fã: Blaiddmon (linha evolutiva)

Celtamon
Tipo: Dados
Nivel: Bebê
Técnica: Bolhas
Caracteristicas: Celtamon é um digimon muito dócil e carinhoso e se apega muito facil as pessoas.

DemiBlaiddmon (Blaidd=Lobo)
Tipo: Dados
Nivel: Trinamento
Técnica: Bolhas
Caracteristicas: é um digimon muito esperto e brincalhão, sua função é informação!

Blaiddmon (Blaidd=Lobo)
Tipo: Dados
Nivel: Novato
Técnicas: Sopro de fogo: atinge o inimigo com uma rajada de fogo muito forte.
Garra Relâmpago: da varios golpes no seu inimigo com suas patas dianteiras.
Caracteristicas: pequeno porem muito forte, utiliza de sua inteligencia e rapidez para despistar-se do inimigo caso sinta-se inucurralado.
Lobneemon (Lob abreviação de Lobo) (neemon terminação)
Tipo: Dados
Nivel: Campeão
Técnica: Onda de Chamas: Lobneemon gira seu corpo em alta velocidade virando uma grande bola de fogo que engole o inimigo.
Hipnose do Lobo: com este golpe ele faz o inimigo cair em um sono profundo.
Garra Relâmpago (Remold): da varios golpes em alta velocidade com suas patas dianteiras.
Caracteristicas: é muito rapido e inteligente e não tem medo do perigo


MasterLobneemon (Master = Mestre )(Lob abreviação de Lobo)(neemon terminação)
Tipo: Dados
Nivel: Perfeição
Técnica: Bafo de fogo: Libera uma grande bola de fogo da sua boca
Tornado mestre: gira o corpo como um tornado e atinge o inimigo.
Cutes de foto: dirige-se ao inimigo acertando varios golpes com seus pés e finaliza com um mine Bafo de fogo.
Caracteristicas: digimon de poucas palavras, é mestre nas artes marciais.

CyberLobneemon (Cyber vem de Cyborg ou organismo cibernetico)(Lob abreviação de Lobo) (neemon terminação)
Tipo: Dados
Nivel: Mega
Técnica: Expectro da Furia: lança um potente raio de seu corpo na direção do inimigo.
Misseis de Fogo: atinge o oponente com vairos misseis em formato de bolas de fogo.
Espada do Lobo: libera uma grande energia em forma de lamina na direção do oponente
Caracteristicas: é um digimon muito poderoso e com um forte senso de justiça.

Esta é a linha evolutiva de Blaiddmon enviada pelo Reinan Reinaldo, aqui podemos ver uma versão diferente do Lobneemon (campeão), pra quem não lembra, ontem postei aqui um Lobneemon diferente do acima (clique aqui para ver). Realmente excelentes desenhos Reinan. E faça você também como ele, envie o desenho do seu digimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, estarei no aguardo!

E se você quer participar do nosso Concurso que elegerá o melhor digimon criado por fã, envie sua inscrição para concursodigimon@gmail.com (antes de enviar leia com atenção as regras clicando aqui).
guilherme(moderador da GPland)  

quando o concurso acaba?não importa esse já ganho!

Anônimo  

O.O humilhaaaaaaaa!!!!!!!
putz...que bom q eu não vou participar do concurso...vei... esse ai já ganhou, digo...já distraçalho os adversarios O.O

L  

eu discordo, afinal, niguem sabe se esse digi ta inscrito no concurso...

Anônimo 2  

eu discordo, afinal, niguem sabe se esse digi ta inscrito no concurso...²

e ele nem ta tudo isso...

Renan Reinaldo  

Vlw pelos cments ^^
a versão postada ontem do lobneemon é a versão vacina essa é a dados eles possuem uma linha evolutiva diferente XD

Wini  

tanto faz vai que o cara mandou os digimons dele pro concurso ninguem sabe ia mandar o meu mais desistir o cara deve ser proficional meu se ele ta no concurso ja ganho

Anônimo  

ele pegou o gaogamon e edito, o weregarurumon e edito e o outro criou.

ele devia ter criado todos, acho até que é falta de criatividadde, mas que ele é profissional ele é.

Renan Reinaldo  

cara eu peguei esses digimons pq tava sem scaner mais eu tenho todos eles feitos a mão...

Renan Reinaldo  

apropósito Edgar... cara vc não deve desistir assim, siim eu mandei alguns digimons para o concurso mais desistir...poxa eu não so profissional e alias to mtu longe disso.
sei de mta gnt q da uma banho nos meus desenhos e olha e eu desenho a mtu tmpo...
mais vc não deve desistir se vc quer participar participe torça afinal de contas é o público qm vai decidir e c vc quer ganhar faça a sua campanha!
vlw ^^

Anônimo  

o comentario acima é pro winicius

Caio Pereira  

Realmente está muito bom!
mas eu gostei mais do outro =D
com qual programa vc fez?

Renan Reinaldo  

eu fiz com o Flash CS4 e juntei as imagens no Photofilter

Mistério  

Com certeza ganha do meu!

Unknown  

Tira eu e quase todo mundo daqui!!!

Anônimo  

ele tem hiper digivoluçoes(evoluçao por digimental)?

Gabriel S  

Achei seu desenho muito bom e até percebi que você usou a Gatomon, o gaogamon, o were garurumon, magnamon, nyaromon e o nível bebê talvês seja o Botamon.

Anônimo  

Perfect!!!

ja ganho o concurso

o melhor que eu javi nesse site

Gabris  

ficou bom

William  

Incrivelmente bom!!

William  

Incrivelmente bom!!