Livro Ilustrado Digimon

Este foi o primeiro Livro Ilustrado de Digimon lançado no Brasil, pela editora Navarrete. Ele chegou às bancas em meado de 2000 e, assim como os demais produtos, no auge da franquia Digimon no país. Tanto o álbum, quanto os cromos podiam ser comprado (separadamente) nas bancas de todo país:


O legal deste tipo de álbum, é que entre os espaços para colar os cromos existe uma espécie de resumo dos acontecimentos da série. Os cromos também são em sua maioria "cenas do anime", sendo que alguns são exclusivos de apenas 1 personagem:



Além dos cromos normais, também poderíamos encontrar, nos "pacotinhos de cromos", os dourados:



Infelizmente não cheguei a ter este Livro Ilustrado, comprei apenas o da segunda temporada (clique aqui para ver)... Porém, nosso amigo Caio enviou estas fotos do álbum que ele ainda guarda (xD). Infelizmente as fotos ficaram um pouco escuras, e fiz de tudo para tentar clareá-las... a qualidade não ficou lá essas coisas, mas acredito que deu pra aproveitar bastante (;p).



Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Anônimo  

o ippo coloca aqueles mini bonequinhos do digimon.
eu tenho o izzy,raidramon,meramon e o andromon.

fer  

legal[:)]

Silvo Koerich  

ô anônimo, tira umas fotos dos bonekin e manda pro Ippo, que nem eu fiz com os copos que ele publica =)