Digimon feito por fã: WideFiermon (extremo de Fiermon)

WideFiermon
Origem do nome: Wide = Amplo, maior, grande. Fier = force, feroz.
Atributo: Vacina
Categoria: Andróide sagrado digimon
Nível: Kyukyokutai - Mega - Extremo
Ataques: Lighting Burst(Explosão de luz) - dispara um lazer de luz do canhão em seu braço direito.
Rise Claw(Golpe de elevação) - seu braço direito é envolvido por uma aura e ele ataca diretamente.
SoulShine(Alma Luminosa) - do canhão em seu braço direito lança uma aura extremamente igual ao ataque "Golden Thunder" de sua forma anterior, porém com mais efeito.
Giant Thunder(Trovão colossal) - concentra ondas eletro-magnéticas em seu punho esquerdo(local onde se localiza todo seu poder sagrado) com o qual golpeia o chão causando fissuras e fluxos de raios.
Wide Elisian(Elísio Extenso) - Concentra toda a sua energia em um único ponto de seu corpo e a dispara na forma de um raio espiral gigantesco. Por ser sua técnica final, só pode usar uma vez a cada transformação, pois ao fim do uso regride instantaneamente para Flufmon.
Características: Um enorme digimon máquina animal com enorme força, lealdade e confiança. Nessa forma a fonte de todo seu poderpermanece em seu braço esquerdo. Possui uma técnica especial usada em conjunto com ThunderKanomon chamada Magna-Range(Relâmpago Gama), na qual unem suas energias criando uma esfera que é lançada contra o inimigo.

Estes digimons é a forma extrema do Fiermon. Esse personagem foi criado pelo Caio. Faça você também como ele, desenhe seu digimon, e crie nome, ataques e características, depois é só enviar anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estarei esperando seu desenho!
Walanci  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

mutio bom, adorei!!!

guilherme(moderador da GPland)  

adorei?amei!

Junior011  

Muito legal cara todos ficaram parabéns nota 10.0uma pergunta(vc fez no paint?) e parabéns para o site é o melhor site de digimon que já vi.
Vocês me ajudaram muito Vlw!!!

Bruno  

muito legal, me lembra o lobomon do digimon 4,tambem quero saber se foi feito na paint

Anônimo  

ficou muito bom ele parece
o ANCIENTGARURUMON a ultima evoluçao do lobomon
tambem quero saber se foi feito no paint :D