Vencedor da Categoria 2 - Treinamento: Takomon

Nome: Takomon
Sobre o nome: Tako (polvo)
Ataque: Rajada de vento
Nivel: Younenki II - In Training - Em treinamento
Descrição: Um pouco maior que o Kuragemon (sua forma bebê), um pouco mais forte, sua aparência lembra um polvo pelos tentaculos, com uma personalidade ainda não completamente formada, mas ainda muito gentil.

Tamer: Fernanda Zelizi
Idade: 16
Cidade: Sorocaba / SP

O Takomon já está na grande final, que reunirá os vencedores de todas as categorias! Ele já está concorrendo a um boneco exclusivo do Patamon!

E "possivelmente" ainda hoje divulgarei os finalistas da Categoria 3 - Novatos, que foram escolhidos pelo nosso juri convidado. E abriremos a votação popular!
Caio Pereira - ja ja tem a categoria 3 *---------------*  

Aeee \o/

Takomon venceu!
agora vou esperar firmemente aki até aparecer a proxima categoria

e parabens pela vitoria Fernanda!

Warley ( Souji-Kun)  

Parabéns Fernanda ficou muito bem feito! e parabéns tb pela vitória.

juninho(guilmon do orkut)  

essa bosta venceu q lixo

NandaZelizi  
Este comentário foi removido pelo autor.
NandaZelizi  

Obrigada CaiO e Warley ,estou tao feliz que venci mais ainda tem a grande final =].
Agora juninho respeito sua opiniao que nao tem gostado,agora lixo nao pode ser se ganhei concorda?
=D.
Num importa, o quer importa é q sou finalista graças a vocÊssss!!!
amoooo todos q votaram em mim:P e os q nao vvotaram tem ainda a chance de vota no meu da proxima categoria e depois na grande finalll.

amoooooo todoosss todosss voceeSS!

BJUSSS

akemi-X  

parabens,, eu não votei para nenhum,

juninho(guilmon do orkut)  

me desculpa mas eu sou meio sincero e as vezes acabo sendo malvado e pesso mil desculpas pelos chingamentos acho q não o respeitei pelo formato de bolha mas mesmo assim e se tiver uma outra competição de takomon e outro digimon eu votarei nele(se o outro diigmon não me conquistar XD)

Unknown  

Como derrotado, virtualmente aperto a mão da vencedora e digo que Takomon mereceu a vitória, é um ótimo desenho. Aliás, já que perdeu, tenho que admitir, Picomon foi até simples de fazer. Corpo de Koromon, cara de Motimon, cor azul marinho e pronto! Penso eu que não há muito a ser feito com digimons em treinamento...
Mas se preparem, porque tem criações minhas nas categorias novato e campeão! Armmon e Boldmon e eles não foram feitos "nas coxa" como Picomon!

Parabéns, Fernanda, você mereceu!

Nanda Zelizi =]  

tudo bm juninho eu compreendo =]
eu tbm soumto sincera, e sei q tem o lçado bom e o ruim ja maguei mta gnt por ser assim =x mais é a vida :P

vo conta con seu vto ok?
=D
bjus

Nanda Zelizi  

tudo bm juninho eu compreendo =]
eu tbm sou mto sincera, e sei q tem o lado bom e o ruim ja magueei mta gnt por ser assim =x. Mais é a vida :P

vo conta con seu vto ok?
=D
bjus

Nanda Zelizi  

obrigada Henrique e boa sorte pro armmon =]

descupa minha curiosidades mais no que vc se inspirou?
fico bm original =]

bju

Unknown  

Me inspirei em digimons lutadores, são bem raros! Acho que só tem Leomon, Orgemon e Gaomon...