Digimon 6!

Após tantos rumores, uma imagem parece ter confirmado o que muitos esperam há tanto tempo:
Digimon 6 é real!
A notícia pode ser conferida no site JBox clicando aqui.

ATUALIZADO: Confira a tradução da imagem clicando aqui.
Os nomes confirmam o que foi registrado há uns dias atrás: Shoutmon (Shoutomon), Dorurumon, Gureimon (Greymon) entre outros.

Créditos: JBox e Digimon BR.
→Zєσи  

digimon power rangers
kkkk
odiei isso

tem um megazord ao fundo D:
1º impressão fail

Paulo ~ Takuya  

Olha lá, as críticas já começam sem antes conhecerem a série. É como Frontier...
Pessoal, esperemos para ver.
Lembrando mais uma vez que Digimon marca as diferenças entre as suas séries.
E no Japão, a ideia de 'robôs gigantes que lutam" (ou coisas assim :3) é bem popular.
Se for isso mesmo, espero por um anime cujos combates superem Digimon Frontier.
FODA

→Zєσи  

difícil arranjar um digimon que supere frontier
ele é o melhor :)
é que power rangers é muito idiota....
medo que uma serie de digimon seja idiota igual
eu só estou com medo entende?

Paulo ~ Takuya  

Entendo, sim. Eu também não quero um Digimon ruim, não não. Quero ótimas músicas, batalhas, HISTÓRIA... quero sentir aquela emoção que as séries de Digimon passam (e que, na minha opinião, Savers não consegue transmitir TANTO).

Mas um novo anime significa novos jogos, novos produtos, novos horizontes.

*-*

Unknown  

eu

estou

desampotado D:



Adventure ?

Paulo ~ Takuya  

Por que o desapontamento? LOL

→Zєσи  

aqui tem uma versão com algumas coisas dubladas
http://lh3.ggpht.com/_EtvO9858DDM/S7oTjz0FtJI/AAAAAAAAAO0/1Sw6Zy7PZq8/s512/digimon.jpg


adv não volta nunca mais...
quem espera isso só vai ficar esperando :)

Paulo ~ Takuya  

Haha eu já atualizei a notícia com essa imagem, mas obrigado mesmo assim ^^
E Adventure é excelente msm, mas as pessoas têm que se desprender um pouco só de uma temporada favorita.
(Claro que eu gostaria muito de um Adventure 03 ou um Tamers 02 -q)

Terriermon  

Bem... Eu achei que faltou o "digimon bipede bestial" :S

Digimon adventure- Gabumon. Digimon 02- Tailmon. Digimon tamers- Renamon. Digimon Frontier- Lobomon. Digimon savers- Gaomon.
Sabe? Geralmente eles são o segundo mais poderosos...

O "look" do principal... (O vermelhinho, acho XD) ficou meio estranho... :S

E eu acho que vai ter evolução de DNA nisso '-'. O "megazordi" *XD* ali atrás da imagem tem a cabeça de outros da mesma imagem

Paulo ~ Takuya  

O estranho é termos somente um humano. Talvez conheçamos outros humanos e Digimon "principais" no futuro o.o

Ruizu®  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruizu®  

Legal!Uma nova temporada!
Gostei daquele digimon do fundo que não dá para ver muito bem,só não gostei muito desse besouro,tá parecendo LEGO...lol!
Mesmo assim eu to ansioso por mais informações...
Digimon me surpreende a cada temporada...o fato de Digimon sempre mudar em cada temporada me faz pensar 1001 coisas sobre como vai ser a próxima...

Eduardo  

wow mano fodástico XD gostei pacarai, e nem lanço a série já tem um arcade ali do lado, e se esse arcade vira o tão sonhado Digimon World 6 ((o.o))

Nina Geijutsushi  

CARA. EU ESTOU COM BOAS ESPECTATIVAS o_o

O menino lembra o Daisuke-chan...
...

Acho que este vai ser bom ii"

Anônimo  

axo q o menino vai ter dois digi,as formas adultas paracem fazer dna para o level perfeito,e o q sao aquelas coisinhas la em baixo?parece q elas viram uma espada... (juninho o/)

orelha cortada  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

parece que eles conseguem se unir,axo que os que estao ai sao so os iniciais

Kamo  

Parece ser muito loko, ja sei até o nome

Digimon 06:

Power Ranger Force

WIZARDGUI  

eu acho q esse digimon vai ser bom!!
mas não vai ser aquela coisa toda!!

ACHO Q VAI SER MAIS INFANTAIL Q FRONTIER!!

NÃO GOSTEI MUTIO DESSES DIGIMONS!!

CONSEGUI O Q QUERIA,VOLTOU A "MARFIA DOS OCULOS"!!

VAMOS VER O Q VEM POR AÍ!!

Unknown  

eu estou desapontado

pq mesmo q ame digimon


isso ficou muito adventure


e como eu sou do contra.. eu n curti tanto assim adventure ._.'

deck  

AFF, gente preconceituosa velho, o omnimons egue os memso conseitos daquele lá tras e não paree um Megazord (eu gosto de power ranger mais tirando aquela mesma história de eles derrotam os monstos ai os monstros revivem gigantes ai vem o maga zord) mais eu gostei, principalmente que vem o metageogreymon xD, ou será que finalmente o RedGreymon vai ter seu momento de glória? tipo ele é um digimon extinto mais um koromon pode evoluir para Bigagumon ai para Redgreymon :D esse deve ser MetalRedgreymon ou Metakgreymon Virus(tipo vilão fodastico)

deck  

ps: aquele leão-lobo vermelho ali atras com um chifre paresce o Griffon de bakugan, mais aquele bichinho rosa com o fone de ouvido ficou mt fofo

PMO  

gente, olhem meu blog

http://guerreirosdigitais.blogspot.com/

deck  

essa estrela paresce ser uma evolução alternatva do Starmon, prk ele paresce ser o Superstarmon sem membros, esse digimon inseto (tradicional nas temporadas) velho que bom o digimon kabuto volto :D
adventure - kabuterimon
frontier - beetlemon
digimon 6 - ballistamon

deck  

isso é mais +/- plágio velho, e ainda divulga aqui,...

Danilo  

\o/ DIGIMON 6
UHUUUUUUU!!!!
MTO BOM VELHO...
e olha uma surpresa: O PRINCIPAL TEM ÓCULOS D MERGULHO

deck  

só reparou agora?

Zeromaru  

hsyghjfjthjy dc

Zeromaru  

FOI ,MAL É Q DESMAIEI NO TECLADO

Zeromaru  

Viram o digivice

Zeromaru  

Digimons digitais, digimons são CAMPEÕES

Paulo ~ Takuya  

Não sei se essa temporada será mais infantil ou não... mas o importante é que teremos mais Digimon por aí! *-*

juninho(guilmon do orkut)  

fora toeia aniamtion venha shonen jump´s para a animação do novo aniem do digimon espero q tenha expressões engraçadas

V-mon  

Eu acho que ele vai captura digimons que nem o digimon world ds, e akeles que esqueci o nome onde se capturava digimon oO

deck  

seis num acham que aquele bichinho rosa fico muito fofo? eu amei:D

Nina Geijutsushi  

Só espero que não se chame Bunnymon =.=

Unknown  

muito bom cara, a melhor noticia do ano, so nao gostei do monitormon, e eu gostei do balistamon.

ah, por acaso tem alguma data de lançamento confirmada?

juninho(guilmon do orkut)  

o shoutmon e muito lgal mal posso esperar quando passa

Unknown  

digimon 6 digimon 6 aweeeeeeeeeee

Kari Kamiya  

podia ser no estilo adventure e podia aparecer alguns digiescolhidos mais velhor de temporadas passadas neh, ia ser legal e outra os óculos de mergulho sao muito lindos, deixam o lider mais fofo ^^
DIGIMON 6 NAO VEJO A HORAAAA ^^
UHULLLL...

Flamimon  

num sei se vcs perceberam o omnimon seria uma união de wargreymon e metagarurumon.O tal "magazorde" parece uma união bem parecida no qual um braço de cada tipo

deck  

foi issso que eu disse velho