DME 154 e DinoKittmon oficial


Sei que fiquei um tempo sem postar mas é difícil achar um tempo, mas as ocupações que eu tinha no sábado acabaram e voltarei a postar com mais frequência. O site está meio abandonado, então eu tentarei fazer ele voltar a movimentar. Primeiro, vou postar as edições que deixei de postar nessa semana, junto dos digimons em imagens oficiais (feitas por mim, é claro). Começando pela edição 154, que encerra o episódio 7 - Encurralados:

# 154: Conheçendo a Prisão

E agora a imagem oficial de DinoKittmon, nível bebê de Dino V-Mon! Ele está bem feito, hehe!

Espero que gostem da edição e da imagem oficial, e participem da Comunidade oficial DME 2.0
Anônimo  

esse episódio ja passo -.-

ProjectX  

Ah esperei tanto tempo para ver esse episódio de novo T.T

Anônimo  

parece nyaromon + botamon azul

muito legal jonas

Anônimo  

Esse episódio já passou! E cadÊ Digimon Wip?

Jonas  

Foi mal gente, mas é que quero postar todas as edições que ainda não postei primeiro! Amanhã posto mais duas! prometo!

Quanto à Digimon Wip, eu não sei, não tenho contato com o SamuH!

Espero que entendam gente, mas luterei pra não deixar mais de postar!

ProjectX  

Vlw jonas esperando os posts :D

Lucas  

Adorei o digimon mas axo q fucaria melhor se fosse outro tom de azul e os olhos com cor diferente,talvez por gosto prssoal!

Jonataz - Criador de Dino V-mon  

DinoKittmon...a forma Bebê I do Dino V-mon...a minha belissima criação! *---*
Ah...quanto a cor dele e dos olhos...ele nasceu assim lucas...então ele é assim ;D
A cor e os olhos tem a ver com as evoluções! (Linha evolutiva do Dino V-mon)